domingo, 28 de fevereiro de 2010

Lia diz para Michel que não entendeu a atitude de Eliéser com ela

Ainda sobre o Paredão, Lia fala com Michel:. “Eu sei que sou sua opção por falta de opção. O que eu não concordo é alguém indicar alguém porque me defendeu”, desabafa a sister sobre a indicação de Dourado por Eliéser ao Paredão depois que o gaúcho deu o colar de anjo para ela. ”Eu disse pra ele (Eliéser), não é questão de sentimento, é do que você disse. Já que você não me diz o porquê você votou em mim, eu vou dizer por que voto em você. Foi quando ele gritou comigo e saiu”, conta dançarina sobre a briga dela com o paranaense. “Eu não acho que você deveria ter falado uma coisa que não tem nada a ver com o jogo”, avalia Michel. A dançarina tenta se defender: “Você não ouviu. Eu perguntei para ele: “Por que você fez isso?”, ele disse que não queria falar sobre o assunto. O Dourado foi para o Paredão por minha causa. Eu não fiz nada para ele. Ele indicou uma pessoa que eu gosto por minha causa”, afirma. O líder diz que a mesma coisa vai acontecer com Cláudia: “Amanhã, a Cacau vai dar o anjo para ele e todo mundo vai votar nela”, acredita o brother. Lia tem uma outra leitura: “: Mas não é por isso que a Cacau vai ser votada. Olha só: minha primeira opção é o Dicesar, minha segunda é o Eliéser. Terceira opção é a Cacau e você é minha última”, afirma.Dicesar chega e pede que os dois conversem em outro canto.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário