domingo, 28 de fevereiro de 2010

Michel e Lia choram ao tererm conversa sobre Tessália

Interrompendo a conversa de Lia e Michel, Anamara chama os dois: “Vamos curtir a festa?”, pede. Mas os dois não vão. Quando a baiana sai, a dançarina chora. “Eu só quis te agradar. Mas eu vou para o Paredão”, confessa a sister. “Para de chorar”, pede o brother, carinhosamente. Os dois falam ainda sobre a indicação de Tessália ao Paredão por Lia. “Eu queria indicar a Tessália”, confessa a dançarina. “A gente dormiu na mesma cama, eu, você e ela. Você podia ter conversado com ela. A Tessália botava essa banca de jogadora, mas ela não era”, afirma Michel, e continua: “Mas eu não sou mentiroso”, se defende mais uma vez. Lia explica: “Você não é mentiroso, mas você mentiu”. O brother se defende: “Isso é sua opinião. Eu não vou tirar”, diz. “Eu acho que você mentiu para você mesmo”, acredita a sister. Os dois se abraçam e Michel também chora.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário