domingo, 28 de fevereiro de 2010

Lia para Michel:'Me indica'

Deixando a música de lado, Lia fala com Michel: “Da galera que vota em mim, você é minha última opção. Você sabe que eu não sou falsa”, desabafa. O publicitário confessa: “Só não gostei quando você me chamou de mentiroso”, reclama sobre a discussão dos dois quando o brother a indicou na primeira vez que foi líder. A dançarina continua: “Eu não vou receber o colar branco. Eu não vou, eu não quero. Me indica”, pede a sister.  O líder dispara: “A minha função aqui é indicar você. O povo tira. No pessoal, não temos nada. A gente não é inimigo”, confessa. Os dois reafirmam que não são inimigos. “Eu só não gostei quando você apelou e me chamou de mentiroso”, assume o publicitário.

Fonte: globo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário