sábado, 27 de fevereiro de 2010

'Eu tenho vontade de não gostar mais de você', diz Lia para Sérgio

Depois de conversar com Anamara e Fernanda no Puxadinho, Sérgio vai até a academia e chama Lia, que está terminando de malhar. Ao finalizar os exercícios, a dançarina vai atrás do estudante e os dois sentam na área de jogos para conversar. "Você sabe que quando eu estou errado, sou difícil de falar, mas eu sei que estou errado. Sei que te magoei. Não justifica, mas eu fiquei revoltado. Eu sofri muito naquele Quarto Branco. Eu tava quebrado e a Angélica ainda me levou pro Quarto Branco. Eu queria uma semana pra respirar. E eu achava que você ia ser uma das pessoas que diriam: ‘Ah, vamos deixar o Serginho fora’”, diz o estudante. "Se eu achasse que você tinha razão, faria isso. Além de você ser infantil, você foi cruel comigo. Não é a primeira vez", responde Lia. Sérgio tenta se justificar. "A gente sempre discute porque a gente se gosta. Eu disse que as pessoas votam em você porque você é muito explosiva, autoritária", explica. Lia lembra da indicação de Elenita, criticada por dar o Castigo do Monstro para Fernanda pela segunda vez. "No caso da Lena, a gente votou nela por causa disso", diz. "Na sua frente, podiam te liberar do Castigo do Monstro, mas, pelas costas, iam dizer: 'liberaram por que? Porque está na outra casa'. Não é assim que falam?", questiona. A dançarina se emociona com a conversa. "Eu sou muito forte, mas nessas... Você não diz que eu faço drama? Eu tenho vontade de não gostar mais de você", desabafa.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário