sábado, 27 de fevereiro de 2010

Sérgio pede para Lia cumprir Castigo do Monstro com ele

Os brothers Sérgio e Lia ainda tentam aparar as diferenças, depois da discussão entre os dois quando a dançarina insistiu que o estudante deveria cumprir o Castigo do Monstro. O paulista pede desculpas, Lia aceita, mas diz que vai dar a tarefa para ele, caso seja o Anjo da semana. "Já te desculpei. Não é esse o problema. Eu só estou magoada. Vai passar. Sou igual cachorro de rua", diz a sister. "Se eu for o Anjo, vou dar o Castigo do Monstro pra você. Pra você e pro Dicesar", insiste. Mas Sérgio quer cumprir o Castigo do Monstro com a dançarina. "Faz comigo?", pede o estudante. "Não. A gente tem que seguir a ordem", responde Lia. "Mas eu queria ir com você. Pra gente rir junto disso", explica Sérgio. "Mas aí não seria justo. Porque o Dicesar ainda não foi. Não falo por mim, porque o importante pra mim é chegar até o final", diz.
O estudante volta a reconhecer seu erro. "Eu concordo que às vezes tenho atitudes de criança mimada. E olha que é difícil a gente admitir um erro", desabafa.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário