sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Lia e Sérgio discutem por causa de Castigo do Monstro

Reunidos na sala, os brothers conversam sobre quem cumprirá o próximo Castigo do Monstro. Lia pede que seja respeitada uma espécie de rotatividade.Pela ordem da dançarina, Sérgio e Dicesar seriam os próximos a cumprir a tarefa. O estudante de moda se incomoda com a proposta e os dois discutem.Sérgio expõe por que deve ser poupado: “Só queria dizer pra vocês pra me deixar uma semana... Vocês não sabem o que eu passei”, ele diz sobre o Quarto Branco. Sérgio fala com Lia: “Você não sabe o que eu passei, não vem fazer a porta-voz”. “Se você for o Anjo, eu sou a próxima (da rotatividade). Então eu que sou o Monstro agora”, Lia diz. Eliéser participa do papo: “A sequência é Lia, Alf (Michel)... Aí vem pra Cacau (Cláudia) e pra mim”, diz. “Se Dimmy (Dicesar) e Serginho forem, eu sou o Monstro, mais alguém que sobrar”, Lia explica. Cláudia e Eliéser dizem que podem ser escolhidos, que não ficarão chateados. Sérgio sobre jeito de Lia: 'Por isso que as pessoas te votam'. “Se eu for o Anjo, é Serginho e Dimmy”, Lia conta novamente suas escolhas. Sérgio reclama: “As pessoas que eu achei que iam ficar do meu lado não ficaram”, diz. Lia se defende: “Se eu achar que você tá certo, fico até o fim... Mas o meu jeito é assim”.Sérgio a provoca: “Por isso que as pessoas te votam”. Ela não gosta do que ouve: “Podem votar... Caraca, bicho! Pelo menos agora sei quem você é. E não peça desculpas em relação a isso”, Lia afirma. Sérgio responde que não pedirá. “Não falei que voto em você. As pessoas votam”, ele explica sua afirmação anterior. Dicesar também afirma que não está contra o estudante, mas acha que ele é muito protegido na casa. O climão se instala na sala, com Lia e Sérgio sem conversar um com o outro. Cadu tira bolinha vermelha em sorteio.Instantes depois, Dourado leva uma urna branca até a sala. Cada brother tira uma bolinha de dentro dela. À exceção de Cadu, todos tiram bolinhas brancas. Apenas o carioca pega uma bolinha vermelha.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário