quarta-feira, 7 de julho de 2010

Poderosa Lia Khey

A dançarina e professora de ginástica Eliane Kheireddine, conhecida como Lia Khey, ficou entre os finalistas do maior reality-show do Brasil, o BBB 10, apresentado pela Rede Globo.
Teimosa, geniosa e ao mesmo tempo muito emotiva, Lia agora está com uma agenda atribulada de compromissos, como convites para assistir desfiles de moda, fotos para revistas e entrevistas em diferentes veículos de comunicação.
Para não perder o costume, convidamos a bela para um bate-bola, estilo Big Brother. Então, enquanto aprecia os modernos looks que escolhemos para Lia, acompanhe os melhores momentos dessa estilosa entrevista. Como diria Pedro Bial: "Vamos dar uma espiadinha?"



NO PAREDÃO
O que a Lia gosta de usar?
Gosto de roupas confortáveis e de me sentir bem! Adoro tubinhos e salto alto! Mas não dispenso uma regata básica com calça jeans.

Qual é o seu estilo?
Adoro me vestir conforme o meu humor, assim não fico presa a nada! Prefiro variar.

Segue as tendências da moda?
Acho interessante. Confesso que agora presto mais atenção!

Quais desfiles do fashion Rio e SPFW você assistiu?
No Rio assisti ao desfile da TNG, e em São Paulo acompanhei o da Colcci.

Agora que deu uma nova turbinada, pretende abusar dos decotes?
Só troquei o silicone, porque estava na hora! Acho bacana usar roupas sensuais sem ser vulgar.

Quais cores de roupa combinam com você?
Gosto de preto e também de tons claros!

Como anda o coração da Lia?
Meu coração anda livre, leve e solto!!!!

Seu temperamento provocou muita polêmica na telinha. Ele é assim por causa da tpm ou por ter ficado confinada em uma casa?
Tenho temperamento forte e defendo minha opinião! Sou leal e verdadeira. A TPM me deixa mais sensível e unida ao confinamento deu uma mistura explosiva! (risos)

Curtia os figurinos que o pessoal da Globo preparava para você usar nas festas?
Gostava de todos. Mas o da festa dos vampiros vale a pena lembrar!

4 comentários:

  1. nossa cada dia mais clamourosa, nessa festa do vampiro que kadu ficou arrepiado com a lia estava fatal.lia é o poder.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez verdadeira. è uma rainha.
    ADORO.
    Bjus
    Lucia Teixeira

    @LuciaBaiana1

    ResponderExcluir
  3. realmente todas as roupas das festas eram lindas combinava com seu estilo lindas.

    ResponderExcluir
  4. @jaquerocha_:Minha querida, você está linda.
    Você sempre arrasar.
    Minha DIVA?
    BEIJO.

    ResponderExcluir