quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ex-BBB Ana Carolina diz que Lia a surpreendeu fora da casa


A participante da nona edição do Big Brother Brasil, Ana Carolina Madeira, deixa claro que não assistiu à última edição do programa, mas confessou para O Fuxico  que Lia Khey foi uma grande surpresa para ela.

“A Lia me surpreendeu aqui fora. Está sempre superbem vestida, me parece sempre educada e, além de tudo, é simpática”, revelou a loira.

A repórter do TV Fama  disse ainda que só sabia quando falavam dela dentro da casa, ou quando acontecia alguma coisa de errado pelo Twitter: “Eu não assisti a esse BBB, mas sempre que falavam mal de mim dentro da casa, meus fãs mandavam tudo pelo Twitter. Por não ter assistido, não posso falar dos participantes, mas posso garantir que a Lia foi uma boa surpresa”, disse Ana Carolina.


2 comentários:

  1. se ana carolina não assistiu nem deveria comentar pois lia foi super educada dentro da casa e fora, lia não surpreendeu em nada ela foi ela mesma eu gosto da lia por ela ser verdadeira eu também adorava as roupas que ela vestia no bbb.

    ResponderExcluir
  2. quem é ana carolina ela era a maior mala chata mimada ,lia é a melhor de todos os bbbs.

    ResponderExcluir