Ex-BBB diz no Twitter que seguiu conselhos de Ivete Sangalo : 'Já foi'
Em conversa com Ivete Sanglo pelo Twitter, Lia Khey reconheceu estar curada de uma paixão. A ex-BBB relembrou a farra no trio da baiana, quando deu um beijo em Kadu. "Estava lembrando do dia do trio. E você me zuando... me dando conselhos, lembra!? Você é demais!"
E Ivete respondeu: "Oi bonita, tudo bem? Lembro sim, você fofa super apaixon....deixa pra lá".
Foi quando a dançarina respondeu que estava 'curada': "Já foi. Estou curada!!! Segui os seus conselhos ...todos! Beijos"
Procurada pelo EGO, Lia despistou e disse que a conversa se referia ao seu ex-namorado, Luciano. Lia explicou que quando saiu da casa estava muito confusa em relação aos rumos da sua nova vida e Ivete a aconselhou a dar tempo ao tempo que tudo iria se resolver. A dançarina não esclareceu de que estava "curada".
lia quero muito que vc encontre uma pessoa de coração bom que te faça rir pois vc merece ser muito amada o luciano é um gato ele também te fazia muito bem.
ResponderExcluirna minha opinião a lia ficou dividida por sentir uma coisa diferente pelo kadu e amar o luciano e ela não saber explicar o seu sentimento, com certeza ela ama o luciano, os dois são lindos eu queria ficar confusa com esses caras maravilhosos.
ResponderExcluirlia vc com certeza vai encontrar uma pessoa que te dará muitas alegrias,o luciano é lindo o tempo que durou fez muito bem para vc tanto que vc falava dele tão romatíca.
ResponderExcluirlia vc merece um homem que te dar segurança o kadu é muito indeciso pois ele falou tanto da namorada na casa ,quando saiu nem levou ela para a festa do bbb10.
ResponderExcluirLia deu o seu melhor para Cadu dentro da casa. Ela se apaixonou por ele. Digo isso porque eu já me apaixonei e acontece exatamente assim como ela disse: o sentimento vai surgindo aos poucos - em nada premeditado - e, com o tempo, só tende a crescer, e chega um ponto em que a pessoa não consegue mais segurar e se vê obrigada a falar a respeito. Lia sentiu ciúmes de Fernanda sim!!!, mas não porque era vista como manipuladora ou possessiva, como ouvi muitos dizerem, mas porque estava completamente apaixonada, e a pessoa apaixonada é assim mesmo, quer a outra pessoa só para si. Compreendo e respeito o sentimento de Lia. Ela foi jogadora mas, também, extremamente emotiva e mergulhou de cabeça no jogo. Só isso já valeria sua participação na final que, enfim, não aconteceu. Mas fica o exemplo que alguém que, antes de evitar o confronto, o encarou de frente e não teve medo de expor seus sentimentos. Parabéns e muito sucesso, gata, você merece.
ResponderExcluirConcluindo queria dizer que nem que eu quizesse conseguiria esquecer Lia. Ela entrou em nossas vidas e espero que essa presença perdure por muito e muito tempo. Beijos, gata, te adoro.