domingo, 18 de julho de 2010

Preta Gil recebe amigos em festa de três anos do show "Noite Preta"


Preta Gil recebeu amigos no show comemorativo de três anos do "Noite Preta". No sábado (17), a cantora também realizou o lançamento do DVD, no Scala Rio. Lia Khey se encontrou com o ex-colega de confinamento Marcelo Dourado.
Carolina Dieckmann chegou ao local juntinho com o namorado. “Sinto-me a presidente do fã clube. Ver a Preta lançando o DVD é muito bom, me sinto parte disso e orgulhosa. Se não fui a todos, fui a quase todos os shows", comentou.

Atualmente, a atriz faz parte do elenco de "Passione" e interpreta Diana - personagem dona de um dos cortes de cabelo mais preferidos do público. "Acho hilário o cabelo da Diana estar na lista do mais pedidos da Globo. O meu cabelo repercute desde que eu fiquei careca”, disse ela, em referência à personagem Camila, de "Laços de Família".

Bruno Mazzeo teceu elogios ao falar da amiga. “A Preta é uma artista sensacional. Muito legal ver essa casa lotada”, disse. Em setembro, ele lançará o programa "Tudo Junto Misturado" e, em outubro, o filme “Salada.com”. Fernanda Paes Leme, Cris Vianna Fernando Torquatto também prestigiaram Preta que, antes de se apresentar, falou com seus seguidores do Twitter.





7 comentários:

  1. Lia: o seu sorriso e a morenice de sua pele é uma combinação bombástica!!! Tudo de bom, gata!!!

    ResponderExcluir
  2. Brow, na boa, a Lia é mais bonita e muito mais atraente que a Fernanda Paes Leme!!! Abraços, Lia, Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. lia é isso aí gata garota eu quero ver vc se divertindo sua alegria me faz bem.

    ResponderExcluir
  4. lia vc é muito especial eu quero que seja muito feliz.

    ResponderExcluir
  5. Marcelo Dourado respeita e gosta dessa moça. Gosta como amigo, mas, talvez, em sua intenção, tenha algo a mais, vai saber!!! De qualquer forma, a relação dele com ela é sincera, dá para perceber. Na verdade, no BBB, Dourado foi mestre e Lia, a sua melhor aluna. Dupla imbatível quando o assunto é jogo!!! Não há, aqui, nenhum julgamento ou ato condenatório. O que percebi na casa é que eles jogaram pra valer. E não seria esse o objetivo principal do BBB? Parabéns aos dois.

    ResponderExcluir
  6. lia vc me conquistou tanto que eu por sua causa aprendir a gosta do dourado.

    ResponderExcluir
  7. lia e dourado os melhores.

    ResponderExcluir