quarta-feira, 28 de julho de 2010

Lia Khey e Thati Bione dançam 'É o Tchan' para fãs no Twitter

Lia e Thati Bione dançaram "É o Tchan" para fãs no Twitter nesta terça-feira, 27. As ex-BBBs comemoraram com bom humor os mais de 2 mil “viewers” na webcam.




4 comentários:

  1. lia eu te amo tanto vc é espetacular.

    ResponderExcluir
  2. Olá,Lia,beleza???
    Bonita na foto de aniversário dos 35 anos da Playboy. E outra, quero te ver na Vip. Já votei, inclusive. Bora lá!!!!!!!!!!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de postar, aqui, um comentário sobre Lia, correndo o risco de o mesmo, talvez, nunca ser publicado, pois já a alguns dias não vejo novas matérias postadas no blog. Mas, de qualquer forma, registro que Lia teve uma participação exemplar no BBB. Sou seu fã e já postei alguns comentários aqui e reafirmo que Lia foi gerreira, decidida; amiga e companheira, embora com alguns participantes, teve atritos e discussões; normal, dadas as circunstâncias do jogo. Lia tem uma personalidade incrível, sua energia e vivacidade são impressionantes, e, por isso mesmo, tem um intenso poder gravitacional.
    Eu não precisaria estar aqui, neste momento, postando comentários pois, afinal, já se passaram quase cinco meses desde o término do programa, mas Lia me cativou de tal forma que preciso escrever esta mensagem.
    Já postei alguns comentários neste blog atestando quão belo é o sorriso de Lia; e, de fato, ele o é. Um exemplo do que estou dizendo é vermos as fotos dela postadas por ocasião da comemoração de um ano da Kitschnet. Nossa!!!, que luz, que brilho; intensidade e fascínio puros. É, de fato, um belíssimo sorriso, que encanta e seduz.
    Em outras ocasiões no blog Lia se apresenta de maneira extremamente elegante e imponente, como, por exemplo, na ocasião do seu ensaio inspirado em J.Lo. e Beyoncé. Também em Campos do Jordão Lia dá-nos o ar de sua graça, desfilando todo o seu charme e beleza; físico cem por cento em dia; show!!!
    Mas eu queria falar agora de um outro aspecto, relacioado à sua participação no BBB. Sua relação com Cadu foi muito próxima e, mais para o final do programa, percebeu-se que Lia estava totalmente envolvida com ele. Bom, digo isso para observar que só após o término do programa, assistindo a alguns vídeos do BBB10 no You Tube, percebi que seu encantamento e identificação com Cadu veio se construindo gradualmente, desde o início do programa, e me arrisco a dizer que Lia lutou e se esforçou para que tal sentimento não se mostrasse de forma tão clara e evidente quanto pudemos constatar na reta final do programa. Bom, se isso se aplica, mostra que Lia lutou com todas as suas forças para, além de encarar a difícil tarefa de participar de um jogo que testa, a todo o momento, a capacidade psíquica e de alto-controle dos participantes, não deixar transparecer seu envolvimento com Cadu, envolvimento este que eu - e, aposto, muitos dos seus fãs, e, inclusive, desafetos - considerei por demais bonito, belo, sublime, pois mostrou que Lia soube cativar sentimentos que vão além da mera busca financeira. A participação de Lia no BBB foi exemplar e nos deixa uma clara mensagem, mensagem essa que tem tudo a ver com o seu modo peculiar de encarar o jogo, pois, segundo ela mesma, ser Big Brother "É ser inteligente e vencer o seu principal oponente, você mesmo". E, de fato, não foi isso que Lia fez??? Ela lutou e se entregou por inteira no jogo, enfrentando, com garra e coragem, as barreiras e desafios a ela lançados. E, talvez, por isso mesmo, caiu em prantos após a sua eliminação, cena que me comoveu por completo e ainda está, de alguma forma, viva em minha memória. Lia, você foi exemplo de luta e coragem, honra e dignidade, armas que a tornam especial e fazem de você essa pessoa incrível que você é!!! Obrigado por dar-nos a oportunidade de sua presença e convívio; eu que não a conheço pessoalmente mas, quem sabe, um dia, possa realizar o desejo de conhecê-la. Beijos e tudo de bom, gata, você merece!!!
    Finalizando, gostaria, de modo muito sincero, pedir às meninas que administram o blog, que façam com que Lia leia este comentário, e, se for do seu conssentimento, que o mesmo seja, então, publicado, ok!!! Ficaria, de fato, muito feliz com isso, de verdade!!! Bom, de qualquer forma, sou grato pela oportunidade e espaço que aqui nos é dado para falarmos com e a repeito de Lia, ela que está ainda presente, de maneira muito viva, em minha memória e meu coração. Beijos, gata, muita luz e realizações em sua trajetória, pois você as merece!!!

    ResponderExcluir
  4. lia linda linda estou com saudades.

    ResponderExcluir