quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ex-BBB Lia faz compras no Rio

A ex-BBB está querendo fazer jus ao título de 'toda boa' que ganhou dos fãs. A morena foi flagrada fazendo compras na loja CCM Sports, no shopping Rio Sul, na tarde de quinta-feira (22).
Lia renovou o armário com roupas fitness porque não quer fazer feio e já vai intensificar a malhação para ficar ainda mais sarada no verão.


4 comentários:

  1. Digam à Lia que ela tem um sorriso lindo, de verdade!!! Por favor, digam isso à ela. Seus fãs - como eu - hão de concordar plenamente.
    Porém gostaria de fazer um comentário aqui com teor de crítica construtiva. A Lia tem um sorriso lindo, e seria legal da parte dela que ela proporcionasse à sua mãe um tratamento dentário. Isso é a minha opinião, mas tal atitude só faria com que Lia subisse ainda mais no conceito de seus fãs!!! Lia, gosto muito de você e vejo em você um exemplo de vida. Beijos, gata!!!

    ResponderExcluir
  2. lia vc é linda no verão inverno em tudo.

    ResponderExcluir
  3. lia eu fico tão emocionada sempre que eu te vejo vc me conquistou muito.

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuuu!!! Lia, ainda mais gostosa do que já é!!!! Show de bola!!! Aproveitando, queria, aqui, registrar um comentário de fã: onde está a nossa diva!!!!!!!!! Postem, por favor, comentários e matérias sobre ela!!!!
    Abraços.

    ResponderExcluir