quarta-feira, 9 de junho de 2010

Solteira, Lia sobre o Dia dos Namorados: 'Quem sabe eu arrumo até lá?'

Os fãs não se importaram com o atraso de mais de uma hora da ex-BBB Lia para sua sessão de autógrafos em um shopping na Zona Norte do Rio. O local ficou lotado de admiradores e curiosos da musa, capa da "Playboy" deste mês. A ex-sister foi recebida com muitos flashes e cartazes que diziam "Lia, eu te amo" e "Você é linda".


Solteira, a ex-BBB disse que o Dia dos Namorados - comemorado neste sábado - será mais um dia como outro qualquer e que, mesmo sozinha, não se sente deprimida nem triste. "Quem sabe eu arrumo alguém até lá". Perguntado sobre qual é o seu homem ideal, ela diz que ele "precisa ser bom, maravilhoso para mim e cheiroso". Lia disse ainda que aproveitou pouco os dias em que passou no Ceará para a sessão de fotos da revista. "Eu tinha que acordar cedo, mas só de ver a passagem eu fiquei relaxada". Ainda em clima de romance, Lia afirmou que nunca fez sexo em nenhum lugar exótico, muito menos numa praia. "Ainda não", brinca ela.  Ela disse que ficou bem tranquila ao tirar as fotos, já que fez um ensaio nu antes da "Playboy". "Eu fiquei mais à vontade fazendo as fotos com o (Fernando) Torquatto. Ele aprendi melhor a me posicionar na câmera.



Sobre a fama, a ex-BBB fica feliz em não ser reconhecida como uma atriz porque "ela foi a mesma" na décima edição do "Big Brother Brasil". "As pessoas gostam de mim do jeito que eu sou. Eu saio com tempo de sobra para ter tempo de dar a atenção aos fãs".


De calça jeans e uma blusa tomara que caia, Lia contou que se veste dependendo do seu estado de espírito. "É a primeira vez que uso tomara que caia desde a cirurgia", disse sobre a operação recente de troca de silicone nos seios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário