domingo, 20 de junho de 2010

Lia: 'Homem tem que me dominar'


 A ex-BBB Lia Khey é a estrela da capa da “Playboy” deste mês, e esbanjou simpatia nas “Perguntas fora do comum” . Leia e divirta-se:
Desde que saiu da casa do “BBB”, você falou “olha no meu olho” para quantas pessoas? Conta uma situação?
"Milhares de vezes! As pessoas me pedem... Outro dia, estava atravessando a rua e um cara fortão colocou o corpo para fora do carro e gritou: 'Lia, fala ‘olha no meu olho’ pra mim!'. Hilário!"
Qual é a diferença entre beijar um gay e um hétero?
"(Muitos risos) Sendo homem, é mais ou menos igual."
Muita gente diz que odeia o “BBB” e assiste ao programa escondido. Tem algum programa trash que você não admite que assiste?
"Vários. De madrugada, às vezes, me pego assistindo àqueles canais de televenda. "
Entrou areia no fiofó durante o ensaio para a “Playboy”?
"Entrou muita areia no meu olho. Isso sim."
O que é mais difícil: ser encoxada pelo Akon, não poder beijar o Kadu ou ficar confinada com a Maroca?
"Ser encoxada pelo Akon, sem dúvida. Por mais que eu diga que eu não gostei, ninguémacredita."
O que o homem precisa fazer para você ficar quietinha e boazinha na cama? Olhar no seu olho ou te dar uns tapinhas?
"As duas coisas. Ele tem que me dominar em todos os sentidos."
O que é mais importante para você:  secador, sexo ou maquiagem?
"Difícil... O primeiro que eu excluiria seria a maquiagem. Depois, o secador... Mas e na hora de tomar banho depois do sexo, como faço?"
O que não podia comprar ou fazer antes de ficar famosa, que agora pode?
"Eu não podia comprar roupas de marca e hoje, quando vejo uma peça legal, se não for muito cara, levo."


2 comentários:

  1. lia vc é maravilhosa adorei sua entrevista sucesso.

    ResponderExcluir
  2. lia porisso que sou sua fã vc responder oque eu quero falar essa entrevista é sensacional parabéns. eu te amo linda.

    ResponderExcluir