quarta-feira, 23 de junho de 2010

Lia faz ensaio inspirado em Beyoncé e Jennifer Lopez


Dançarina profissional, a ex-BBB Lia Khey usou sua experiência nos palcos para dar bossa a um ensaio cheio de glamour, com inspiração nas cantoras Beyoncé e Jennifer Lopez. “Mergulhei nesse universo, que lembra um pouco o que a Lia fazia antes de participar do Big Brother Brasil 10. Usamos roupas cheias de brilho, para dar lhe um ar de diva”, diz o fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto.



"A Lia gostou muito da ideia, porque dançar era algo que ela tinha prazer em fazer, e foi a primeira vez que consegui realizar um ensaio completo com ela. Durante as fotos, meu foco foi sua personalidade forte.” Nos looks, muito preto, prata, dourado e paetês.

6 comentários:

  1. Deixa eu dizer uma coisa. Eu torço - mesmo!!! - pelo sucesso dessa moça. Nessa vida onde a regra n.1 é cada um garantir o seu, temos que nos esforçar para ocupar o nosso espaço ao Sol. A Lia tá muito bonita e impactante com esse esnaio; combina bem com o seu estilo. Ela está um arraso. A maquiagem, a produção e, também, a postura de Lia ficaram 10. Parabéns ao trabalho; ficou bonito e de muito bom gosto.
    Lia, realizações e luz em sua trajetória e vida. É legal demais ver o seu sucesso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. deniamigadaluz@hotmail.com24 de junho de 2010 às 12:36

    Fico muito gratificada em ver a minha diva brilhando ,tenho certeza que com seu carisma ela vai longe .parabéns ao Torquato pelo ensaio deixando Lia mais linda do que já é.Sucesso sempre minha querida .

    ResponderExcluir
  3. esse fernando torquatto é excelente, lia ficou espetacular ela já é linda ficou mais linda ainda.

    ResponderExcluir
  4. ameei ficou lindaaa
    ela e de + !!!

    ResponderExcluir
  5. ESSE TRABALHO FICOU PERFECT .
    A LIA TAH MUITO LINDA E A MAQUIAGEM TA MARAVILHOSA .
    A LIA MERECE TUDO DE BOM
    ADORO ELA .
    BJUUS LIA !!!

    ResponderExcluir
  6. rosemeire alcantara3 de julho de 2010 às 21:29

    ser diva!é ser linda ,ser superior,ser independente, ser referencia de vida para os outros...por isso falo com orgulho q vc é um exemplo de vida muito grande e importante para mim.bjs te adoro muito gataaaaaa.

    ResponderExcluir