domingo, 30 de maio de 2010

Lia esclarece mistério sobre troca de próteses pós-ensaio nu para revista


Medicada com antibióticos e analgésicos, a ex-BBB Lia contou na noite desta sexta-feira, 27, pouco antes de fazer sua estreia como noiva no “Roça in Rio”, os verdadeiros motivos que a levaram trocar as próteses de silocone dos seios. “Eu estava com uma prótese de 300 ml e agora troquei por uma de 340 ml. Já estava na hora de fazer esse procedimento pois já havia passado oito anos da primeira cirurgia. Agora, estou com um modelo que dura vinte anos e só vou trocar depois de engravidar. Por isso, não tem nada a ver quando dizem que troquei as próteses por causa da divulgação do meu ensaio nu. Se fosse por isso, teria colocado antes”, explicou ao EGO.
 
Usando um sutiã especial, pós-operatório, a dançarina contou ainda que optou por não divulgar na imprensa que iria realizar o procedimento cirúrgico: “Não queria que ficassem explorando esse tema que não tem absolutamente nada de novidade. Os meus fãs já sabiam que eu iria trocar as próteses, a gente conversa muito.” 

Relação com os homens após ensaio sensual 
Na próxima semana, Lia já começa o trabalho de divulgação pelo Brasil, da revista masculina com o seu ensaio nu publicado. Como ela mesma confirma, as fotos são bem ousadas, sem o apelo do fetiche e com muitas paisagens naturais: “Ajudei a escolher as fotos e posso dizer que o resultado não ficou agressivo. É um ensaio sem essa coisa de fetiche e apenas com o apelo da natureza. Sei que os homens vão gostar, assim como as mulheres.” 

Com o dinheiro do cachê pago pela publicação, Lia revela que pretende investir na família: “Não quero fazer a linha ‘rica’, comprando apartamento ou desfilando com carro novo. Estou fazendo o meu pé de meia e mais na frente vou sentar e contabilizar tudo com calma.” Em relação ao assédio da rapaziada, ela confessa que já está acostumada com as cantadas e até gosta: “Adoro paquerar e ser paquerada, mas tudo com educação, claro. A gente atrai o que a gente transmite”, concluiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário