segunda-feira, 31 de maio de 2010

Fernando Torquatto ressalta qualidades da ex-BBB Lia

Amigos do peito. Assim, o fotógrafo e maquiador, Fernando Torquatto, disse ser da ex-BBB Lia. Presente no Fashion Rio, ele não parou de falar da nova amiga. "Nas outras edições do programa, eu não tive tempo de acompanhar. Porém, eu comecei a ver faltando um mês pro fim e vi nela (Lia) uma menina com uma história incrível, mas que tinha uma leitura errada do público e das pessoas dentro da casa". 

Torquatto numerou todas qualidades de Lia e fez relação com suas. "Sou muito franco como ela. Achava bacana como ela conduzia as coisas. Algumas vezes era chata, mas sempre muito forte. Admiro isso e na final fiz campanha com os meus amigos, que adoram a Lia". 

Ele anda revelou que no fim do programa, ligou para "TV Globo" e pediu para ser o responsável pela maquiagem de Lia. "Ela é muito inteligente. Quando saiu da casa, minha irmã e eu que emprestamos algumas roupas. Depois, ela comprou sozinha roupas legais. Aprendo muito com ela".

4 comentários:

  1. Somente alguém inteligente e sensivel como o Torquatto p/ conseguir enxergar na Lia o que a maioria não conseguiu, mas como já se disse: a unanimidade é burra. Parabéns p/ pessoas diferenciadas como ele.

    ResponderExcluir
  2. Lia,

    Calor, ardor;
    Tesão, atração;
    Ardência, demência;
    Gostosa, maravilhosa;
    Menina-mulher, sedutora;
    Provocante, insinuante;
    Malícia, delícia...
    Foi barraqueira, sim, mas tem um coração bom, isso é inegável;
    Sua sinceridade e transparência incomodaram aqueles que não a enxergaram direito.
    Sua pele, sorriso e voz aprisionam e acorrentam.
    Lia é perigo à vista, é cuidado;
    É luz, brilho e tentação.
    Lia tem um corpo escultural e, nas oportunidades que teve no BBB, dançou de maneira provocante e sensual, atraindo atenções e olhares.
    No programa foi julgada e mal interpretada, mas, apesar de tudo, se sobressaiu e angariou simpatias e amizades.
    Lia tem tempero!!! É naturalmente bonita e insinuante; impossível passar despercebida.
    Não me levem a mal no que vou falar, mas é o que eu consegui perceber na casa: sei que houve pelo menos uma pessoa no BBB que a olhou com extremo desejo e vontade. Também, pudera!!! Dou toda a razão a essa pessoa.
    Lia é o tipo de mulher que é impossível não ser notada. Irradia luz e brilho. E isso não é marketing; é próprio e inerente a ela.
    Sua amizade com Cadu e Dourado foi bonita de ver. Foi (e é) uma amizade verdadeiramente sincera. Poucas vezes se viu, nas edições anteriores do programa, uma relação tão intensa quanto essa!!!
    A despedida entre Lia e Cadu foi por demais emocionante e serviu para mostrar que os sentimentos cativados entre eles foram nutridos, de modo especial, pela confiança, lealdade e sinceridade; valores que demonstraram estar acima dos objetivos individuais ou meramente financeiros.
    Lia, parabéns pela sua participação no BBB e, de alguma maneira, em nossas vidas.
    Sucessso, luz e realizações em sua trajetória.
    Tudo de bom!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Lia,

    Vocé é perdição e desejo puros. Tem um incrível sex appel. É gata, atraente e absolutamente sensual.
    É uma menina-mulher e, por isso mesmo, apaixona e acorrenta. Impossível passar despercebida. Seu brilho próprio e natural irradiam energia e vivacidade. Você foi polêmica no BBB: discutiu e se desentendeu com varios participantes; mas isso talvez se explique porque não compreenderam, ao certo, seus objetivos e anseios.
    Sua amizade com Cadu e Dourado foi muito bonita e exemplar, pois nutrida pela lealdade e sinceridade compartida.
    Tenha certeza que há muita gente que te admira e que torce por você.
    Você é naturalmente bonita. Tem um sorriso irresistível. A cor da sua pele é por demais provocante, pois tipicamente brasileira. Você tem uma beleza brejeira e, ao mesmo tempo, avassaladora. Tenha certeza - e isso, claro, você sabe!!! - que você despertou desejos e olhares. E não podia ser diferente. Você colocou tempero no BBB. Impossível ficar imune à sua presença e aparição.
    Gata, você merece tudo de bom!!!
    Força, luz e sucesso em sua caminhada, e obrigado por estar, de uma ou outra forma, presente em nossas vidas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Assino em baixo de todos os depoímentos e digo que se Lia e kadu não tivessem sufocado o sentimento tão lindo e legítimo que surgiu entre eles dentro da casa, o resultado teria sido muito diferente. E aí consiste a diferença desse BBB c/ relação aos demais. Enquanto muitos casais se formaram visando apenas o jogo, eles não quiseram tirar proveito de algo que era mais sublime e muito mais valioso do que o prêmio de 1 milhão e meio. Por isso eles contam com minha total e completa admiração. Parabéns!

    ResponderExcluir