segunda-feira, 31 de maio de 2010

Fashion Rio: BBB no desfile da TNG


Um pouco antes do desfile começar, as fotos não foram em direção à passarela… Mas sim em direção de uma convidada do desfile da TNG!
Para quem acreditava já tinha perdido as esperanças em relação ao estilo de ex-bbb’s…posso afirmar que ela conseguiu tirar essa idéia da minha cabeça… A garota apareceu de MARIA BONITA EXTRA no desfile da TNG e atraiu os olhares de TODOS os fotógrafos que não eram de passarela, inclusive a mim…
Enquanto todos a clicavam, eu perguntei em alto e bom som se a make dela era do DIVO, AMADO, TUDO DE BOM, (Cahãmm…que eu tietei pessoalmente! êêê! ehehe) Fernando Torquatto. Ela virou para mim, abriu um sorriso, disse que sim e mostrou o cabelo e a make toda feliz. Também, se fosse eu toda produzida pelo Torquatto também iria ficar toda feliz, mas enfim…hahahaha
FOI SÓ EU OU ESSE CABELO ESTÁ DE MORRER DE LINDO?
Sem contar que ela estava impressionando a todos com o estilo+make+cabelo+ simpatia! Sim, pra quem só tinha visto o lado drama queen e barraqueira dela no BBB, fiquei impressionada como ela é simpática!

2 comentários:

  1. Tá chic demais.
    Como é bom ter um estilo próprio.
    E um Mago desse só faz bem.
    Aproveite.

    ResponderExcluir
  2. rosemeire alcantara3 de junho de 2010 às 04:24

    lia vc e uma mulher versatil. menina mulher,menina sapeca,deusa marcante, menina moleca,mulher gostosaaa e uma pessoa muito atraente....

    ResponderExcluir