segunda-feira, 31 de maio de 2010

Lia: Confira capa da "Playboy" com a ex-BBB


A capa da revista "Playboy" com a ex-BBB Lia Khey vazou na internet nesta segunda-feira (31). Ela estrela o ensaio de junho da publicação masculina. O ensaio foi realizado em Jericoacoara (CE).
"Posar nua para uma revista como a ‘Playboy’ é o sonho de toda mulher. É muito gratificante poder ver, ajudar nas fotos. O ensaio está lindo. Não pelo meu corpo, que está lindo, mas também pelas paisagens”, declarou Lia a QUEM.





5 comentários:

  1. Nossa, brow!!! O que é isso???? Putz, Lia, você tá muiiitoooo gostoooooosaaaaaaaaaaaa...
    A capa dessa revista tá demais; mas tá demais mesmo. Já salvei em meu PC. Fiu obridago, não tem jeito, tá linda demais...

    Super beijos, gata.

    ResponderExcluir
  2. lia vç arrasou,é a primeira pleyboy que vou comprar estou anciosa.bjsss.
    ,

    ResponderExcluir
  3. muitos sucesos y bendiciones para los que te apoyan y te admiran en Brasil, desde las lejanas tierras de japon, tienes una admiradora mas.espero que la revista la pueda encontrar aca en japon en alguna loja brasilera.Felicitaciones y que sigan tus exitos,que seran muchos mas.un besote lia querida.

    ResponderExcluir
  4. Lia,
    Parabéns, suas fotos estão maravilhosas.
    Achei a PB mais linda de todas as ex-bbbs.
    Adoro o preto deve ser isso.
    Mas podiam ter dado uma melhorada na sola do pézinho, povinho do contra adora falar mal de qq coisinha.

    Tô torcendo p/ vc, até indiquei seu nome na VIP.

    ResponderExcluir
  5. rosemeire alcantara4 de junho de 2010 às 16:35

    viu so lia não mentimos quando te chmamos de deusa grega e de diva,vc esta divinamente gostosa, esta não vc e tudo isso que a galera do bem fala ao seu respeito.eu não gosto da cacau mas nem po isso eu fico falando mau dela simplesmente por que eu te venero....bjs gata te curto d montão...........

    ResponderExcluir