quarta-feira, 21 de abril de 2010

Preta Gil aposta em Lia Khey: 'Ela pode ter uma carreira linda pela frente'


Roberto Teixeira e Alex Palarea / AgNews
Preta Gil e Eliane Kheireddine
Preta Gil e Lia Kheireddine são unha e carne desde que a ex-BBB saiu da 10º edição do programa. Durante o show "Noite Preta do Bem", realizado na terça-feira, 20, em uma boate do Rio de Janeiro, a cantora contou sobre o começo da amizade das duas."Sou uma pessoa muito transparente e todo mundo sabe que sou fã de Big Brother. Nessa edição me senti mais próxima deles por conta do show que fiz na casa. Era fã da Lia desde o começo e, quando ela saiu da casa, quis ajudar de alguma forma. Percebo que as pessoas saem de lá meio perdidas, naquele turbilhão de todo. Só quis dar uma coordenada e nos tornamos grandes amigas", disse.Conhecida pelo jeito chorão e explosivo, Lia conquistou a confiança da cantora, que aposta no seu sucesso no meio artístico. "Ela é bem mais explosiva que eu, mas é aquilo tudo que vocês viram mesmo. Fala o que pensa na hora. É uma menina muito batalhadora e honesta. Ela pode ter uma carreira linda pela frente", afirmou

Fonte: tecontei.com.br

Um comentário:

  1. O AMOR QUE NASCEU DA AMIZADE

    Desta carta sobrarão apenas pequenos pedaços.
    Pequenos beijos em grandes bocas,que se tocaram.
    Nesta carta sobrarão nuvens; de cores firmes sem lume...
    E você, com esse teu medo, cheio de desculpas, fugiu.
    Adentrou meu coração pela porta da frente, e se dissipou...
    Teus olhos castanhos, fingem que nada sou, mas não ofuscam teu desejo.
    Esta carta tem a intenção de te desnudar, pele a pele,chama a chama, olhar a olhar. Por que omites o que sentes?
    Tens tanto medo, que não se dás conta de que amas?
    Amizade é legal, mas não é só isso, não te contenhas,abra-te!
    Feche os olhos novamente, e me imagine bem perto de ti.
    Como é bom amar, amigo, e quem sabe fazer isso realmente encontrou a chama da vida.
    Amar, é mais que um caso casual em que dois corpos atraídos, se entregam ao gozo...
    Amar, é mais que uma lágrima que escorre dos olhos e da libido dos corpos...
    Amar, é desnudar a alma em oração, sentir o cheiro, querer bem, isso é amar...o resto é balela!
    Amar, é deixar livre quem se ama, e não lhe oferecer algemas, que castrem as virtudes, as atitudes e os sonhos!
    Amar, é ter coragem pra encarar a verdade nua e crua, e não se esconder em máscaras, que só fazem crer que certas pessoas amam, e se envergonham disso!...
    Eu escrevo esta carta de amor, porque tenho um afeto raro, diria até inocente, mas tão forte que foi capaz que mudar meu mundo...
    Tão forte, que me fez uma lutadora, mesmo que abatida pelas convenções da vida, e dos homens...
    Tenho por ti tanto amor, que nem sei se esta minha atitude vai ajudá-lo no teu parecer, pois, quem ama, sabe o que quero dizer, a gente fica um pouco criança, e faz travessuras bobas, quer chamar atenção...sabe, coisas que geralmente em sã consciência não faríamos.Não digo que amar gere loucura, mas que trocamos as coisas, ah! trocamos...
    Quero te dizer de que tenho por ti um amor jovem, adolescente em vida, mas maduro em experiência...
    Na verdade de uma grande amizade, tu me arrebataste o coração...
    Se o amor está contido nele? Não sei, mas que ele dói e fica descompassado quando te vejo, disso eu tenho certeza...pois, então, o amor está dentro do peito...e você,está encharcado pelo meu sangue.
    Amo-te!

    ACHEI QUE ESTÁ CARTA DE AMOR TINHA MUITO HAVER COM VOCÊ E CADU, ESPERO QUE ASSUMAM LOGO ESSE AMOR ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS POIS É MELHOR SE ARREPENDER DO QUE FEZ, DO QUE, DO QUE NÃO FEZ!!! BJOSSS!!!

    ResponderExcluir