quinta-feira, 1 de abril de 2010

“Não sou vilã, tenho coração”, diz Lia


De todos os participantes eliminados do BBB 10, Lia é quem parece mais chocada com tudo que soube aqui fora. Durante chat no site oficial do programa, nesta quarta-feira, ela recusou os rótulos de manipuladora e vilã e disse que não fez tudo para todo mundo ver.“Eu não sou vilã, tenho plena convicção disso. Sei que sou dura, impulsiva, emotiva, mas tenho coração. Fui leal do começo ao fim. Tenho defeitos e enxergo isso. Às vezes a pessoa não se enxerga e não acredita quando você diz para ela.”E continuou: “eu não fiz nada por debaixo do pano. Se eu digo para você é porque eu tenho coragem de dizer, errada ou não. Eles diziam que eu tinha a verdade absoluta quando na verdade eles disseram várias coisas sobre mim e nunca para mim. As pessoas têm medo porque não querem ouvir, querem ir pelo mais fácil.”Lia afirmou ainda que se arrependeu de todas as brigas que teve no BBB. Mas disse que a que mais a deixou triste foi a que teve com Maroca.“Todas as discussões são desnecessárias. É que eu se eu penso, se me exponho tenho que mostrar isso para a outra pessoa. E isso gerou discussão. A que eu mais lamento foi com a Maroca. Gosto dela, senti falta. Mas foi por causa de sentimento à flor da pele, foi bobeira. Não gostei, fiquei chateada.”

Fonte: abril.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário