quinta-feira, 1 de abril de 2010

Lia se chateia com Serginho e diz que “gostava” dele


Durante chat no site oficial do BBB 10, nesta quarta-feira, Lia se mostrou bastante chateada com Serginho, com quem considerava ter tido uma boa relação dentro do programa. Ela assistiu a um vídeo em que ele diz a Dicesar que ela tentou lhe passar uma lição de moral, como se fosse a “Madre Tereza”.É impressionante, quando você grita, você é ruim, quando você erra, você é ruim, quando tenta ajudar, você é ruim. Em nenhum momento eu fui falar com esse menino com alguma intenção de me fazer passar por qualquer coisa. Eu fui porque ele é uma pessoa que eu gostava. Não sei nem o que dizer. (Ouvir) do Dicesar tudo bem, mas do Serginho….”Lia ainda disse que gostaria de levar Serginho e Dicesar para o quarto branco hoje, se pudesse, para não parar de falar. “Eu passaria o dia inteiro falando no ouvido do Dicesar e tentaria entender o Serginho.”A dançarina ainda disse achar justo que Dourado tenha tido uma segunda chance. ”Se você tropeça e cai, você acha que não tem mais o direito de ter uma segunda oportunidade? Eu cometo vários erros e aí acabou pra mim? Se ele estava lá é porque ele tinha que estar lá.”Ela continuou elogiando o amigo: “ele deu muito a cara para bater, é muito inteligente. Se eu fosse mais inteligente, assim como ele, eu teria me dado um pouco melhor. Não no resultado, mas comigo, nas minhas emoções, eu sofria, eu chorava.”


Fonte: Abril.com

2 comentários:

  1. Lia não fica assim não.
    Quando o Serginho ver as imagens nas quais vc sempre defendeu ele, pq só queria o bem dele.
    Ele vai ver q errou.
    Acho o Serginho um menino bom, mas muito imaturo ainda.
    Acho q por isso se deixou levar por Dicesar, Michel e Fernanda.

    Liga não linda, nós vimos q vc é verdadeira.
    Musa do BBB 10 é vc!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ele(SERGINHO) não se deixou levar por ninguém, ele simplesmente não gosta da Lia como ela gostava dele.

    LIA MINHA DIVA, NUNCA MAIS ACREDITE NESSE CARA, ELE PROVOU VÁRIAS VEZES QUE NÃO MERECE A TUA CONFIANÇA.

    ABRA O OLHO, AGORA TODOS VÃO FINGIR QUE TE GOSTAM PORQUE VIRAM AS GRAVAÇÕES E PERCEBRAM QUE O POVO VIU O Q ELES FIZERAM CONTRA VOCÊ, TE APUNHALAVAM PELAS COSTAS.

    SÓ CONFIE EM QUEM REALMENTE TE PROVOU AMIZADE VERDADEIRA.FICA ESPERTA VIU?

    BJS

    TE AMO DIVA!!!!!!!

    SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP 1000% LIA DIVA!!!

    ResponderExcluir