quinta-feira, 1 de abril de 2010

Lia posa para o Paparazzo e nega paixão por Cadu: ‘Ele é meu amigo’

O corpo todo trabalhado pela dança que Lia mostrou dentro da casa do Big Brother Brasil deixou a equipe do Paparazzo animada para fotografá-la. E a dançarina não decepcionou ao mostrar suas curvas para a sessão de fotos que acontece nesta quinta-feira, 1º, no Centro do Rio. Mas Lia também não decepciona na hora de responder assuntos mais delicados e vai direto ao ponto. Perguntada se era paixão o que demonstrou dentro da casa do BBB por Cadu, ela negou. “Não me apaixonei por Cadu. Ele é mais do que isso, ele é meu amigo. Duvido que qualquer pessoa que tivesse o apoio que eu tive não iria gostar muito dele. Além disso, eu nem brincava com ele com esse tipo de conotação. A gente se dava muito carinho”, disse ela que, apesar do cansaço da correria dos últimos dias, está caprichando no carão e nas poses.



Fonte:ego.com

5 comentários:

  1. Vc é linda e eu sou sua fã.
    Me emocionei com vc quando vc estava na casa,vc é verdadeira e amiga.
    Q Deus te abençoe muito ,q te dê amigos verdadeiros q te ame e te faça feliz.
    Vou orar por vc para q sua vida seja cheia de felicidades e amor.
    Bjus.
    Cris.

    ResponderExcluir
  2. Lia simplesmente linda ! parabéns !

    ResponderExcluir
  3. Liaa Khey...Quein não qer uma amiga assim....quem nao qer uma namorada assim como vc , só loucoo!! NOOOOOSSA liaa como eu sou sua fãa vc não tem noção!Qero acompanhar seu trabalho e seu socesso de pertooo , domingo no faustão e segunda no mais voce née!?! Estarei em frente a tevinha ligadona em voce!!!! BJOOOOS mi add no orkut TE AMOOOO!!!

    ResponderExcluir
  4. Ola minha grande idola.Kda dia q passa vc esta linda,e desejo tudo d bom.Eu sempre torci por vc.bjao te amo

    ResponderExcluir
  5. nossa lia te admiro por vc ser essa pessoa encatadora q é!!vc cativa nao so pela sua boniteza mais tbm pelo seu jeito humilde e simpatico
    vc é linda guerreira e diva

    te amoooooooooo

    ResponderExcluir