quarta-feira, 28 de abril de 2010

Lia é a próxima capa da 'Playboy', depois de Anamara

Depois do ensaio de Anamara, é Lia quem vai tirar a roupa para a revista "Playboy". A ex-BBB assinou com a revista o seu ensaio nu.Para ficar ainda melhor nas páginas da publicação, Lia não só vem frequentando uma academia no Rio, como também faz tratamento de beleza em uma clínica de estética. A revista de Lia está prevista para chegar às bancas no mês de junho.

Fonte:ego.com

5 comentários:

  1. tenho certeza que vai ser a melhor playboy deste ano. Lia tem um corpo lindo, é carismática, estou escrevendo aqui porque ja a vi pessoalmente.

    ResponderExcluir
  2. vai ser um arrazo,galera vamos bater todos os recordes de vendas desta ediçao!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lia, gostei de você no BBB. Além de ser uma mulher muito bonita e sensual, sua personalidade fez toda a diferença nesta edição do reality show. Você colocou pimenta e intensidade neste BBB. Parabéns!!! Sua amizade com Cadu e Dourado foi exemplar. Mostrou que existem valores na vida dos quais não devemos abrir mão. Se você foi briguenta ou implicante, é porque certas pessoas davam motivo para isso. Você foi autêntica o tempo todo, mostrando, com sinceridade, seus sentimentos. Obrigado pela sua participação. Na certa arregimentou muitas pessoas que passaram a te adimirar. Fibra, coragem e personalidade forte foram as suas marcas no BBB e são, iguamente, em sua vida. Além disso você é uma mulher muito bonita, sensual e atraente; dona de um sorriso lindo e radiante. Valeu Lia, que a vida lhe proporcione muitas conquistas e realizações, pois você as merece muito!!!
    Abraços...

    ResponderExcluir
  4. Ela vai arrasarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!vc merece Deusa!!!!! bjs

    ResponderExcluir
  5. eu gostava muito de acessar o liatotal mas acho que esta fora ar. aguem sabe algo sobre isso?

    ResponderExcluir