quinta-feira, 1 de abril de 2010

Exclusivo: Momentos Lia...


5 comentários:

  1. Liiia, voocê é LIIINDA DEEEEMAIS * eu te amo TAANTO, sou sua fãa numero 1 ! continue assim, sendo essa garota maravilhoosa, liinda, verdadeira, e tuudo de bom ! estava torcendo para você deis do inicio, mas tuudo bem, eu te amo MUUITO , minha diiiiva <333

    ResponderExcluir
  2. LIA VC E LINDA .EU TE AMO EU QUE SUO SEU FAN NUMERO 1 DEPOIS DE SUA FAMILIA DO CADU E DO DOURADO.MAIS CONTINUANO VC E LINDA DEMAIS A MAIS BONITA DO MUNDO.eu te amo
    deusa continua amorosa como vc é que a sua fama nunca irar acabar.eu te amo

    ResponderExcluir
  3. Lia, fico tão feliz em saber que não me equivoquei na minha escolha. Você é melhor do que mostrou lá dentro,está mais feliz e mais leve. Aproveite essas novas amizades (Torquato e Preta)pois pude acompanhar pelo Twiter o quanto eles foram amigos elais, mesmo sem te conhecer pessoalmente.
    Te desejo do fundo do meu coração tudo de melhor que essa vida pode te dar!!!!!Vc merece

    ResponderExcluir
  4. lia voce foi guerreira voce n ganhou 1 milhõa e meio mais ganho nossos carinhos e quero muito ser sua amiga vou tentar sei que vai ser dificil te adoro bjsssssss

    ResponderExcluir
  5. O que dizer dessa doidinha""""
    Que conquitou todo o Brsil!!!
    Como esse jeito de apoiar todo mundo
    algumas pessoas não gostam como ela se expressa pois fala na cara de pessoa e a melhor forma na minha opinião!
    É melhorr do qeu ser falsa coisa que Lia não éh!!
    Sou tua fã não cansa de falar isso!!
    Eu Te Amo Lia!
    Um beijo! =D

    ResponderExcluir