sábado, 24 de abril de 2010

A ex-BBB Lia fala da fama de chata e do beijo em Cadu: era de mentira


Quando Lia se aproximava de alguém no “BBB 10” com aquela cara de agoniada, querendo conversar, lá vinha discussão de relação (DR)... e choro... e DR... e barraco... e DR... e um pedido que virou marca registrada da moça durante o programa: “Olha pra mim! Olha no meu olho!”. Dessa forma, a morena desenhou sua trajetória no reality show, conquistou amizades — e, claro, inimizades —, chegou à final, mas não levou a bolada de R$ 1,5 milhão.
Para ela, no entanto, tudo bem. Está trabalhando. E muito. Tornou-se celebridade instantânea como tantos outros participantes, negocia com a “Playboy” a capa de junho, mas não parece se assustar com a possibilidade de, em alguns meses, tornar-se uma anônima outra vez. Enquanto isso, faz o que manda a cartilha: aproveita as oportunidades.
— Já era a Lia antes da casa. Vou viver o “BBB” enquanto puder. Sei que existe um tempo para isso, mas não me importo. Sempre trabalhei, nunca tive as coisas de mão beijada. Se tiver que ralar outra vez, ralo — garante.

Após quase um mês de sua eliminação no penúltimo paredão do “BBB 10”, a vida de Lia dá pequenas provas de mudança. A maior delas até aqui foi a transferência de São Paulo para o Rio, onde está morando. Por enquanto, está instalada na casa de um amigo no coração de Copacabana. Porém, a própria se pasma ao perceber que ainda não botou os pés na areia da Princesinha do Mar.
— Acredita que ainda não fui à praia? Estou vivendo uma vida de paulista ainda — conta ela que, ao menos, já arrumou sua trupe na cidade: — Preta Gil e Fernando Torquatto me acolheram, com isso conheci a Ju Reis (assessora de imprensa de Preta) e muita gente legal. 
Não faz a louca! 
Entre os “mais novos melhores amigos de berçário” está Cadu. Os dois se falam diariamente, até mais do que uma vez por dia, fazem presença em festas e eventos pelo país, têm fã-clube em comum e torcida para que se tornem logo namorados. O que Lia j-u-r-a não ter a mais remota possibilidade.
— Gente, não tem nada mesmo entre a gente. Juro! Só que estamos sempre juntos e as pessoas imaginam coisas — justifica a paulista, que para alegria dos alcoviteiros de plantão apareceu em fotos beijando o rapaz: — Foi um beijo de mentira. Estávamos no show da Ivete Sangalo e todo mundo ficava lá embaixo gritando: “Beija, beija”. Aí, fizemos uma brincadeira. O Cadu tapou minha boca com a mão e fingiu me beijar. Ou seja, o beijaço que tanto falaram era de mentirinha. De verdade, só um selinho mesmo. Mas este ninguém fotografou.
A explicação é bastante plausível se olharmos a foto bem a fundo. Mas encheu de esperança os fãs do quase casal. Ao justificar a situação, porém, Lia se desconcerta um pouco, sorri um tanto sem jeito, olha para o amigo que acompanha a entrevista como quem pede para ser apoiada, e responde. Mas sem olhar no olho da repórter! Se até a mãe de Cadu torce pelos dois, quem somos nós para ir contra um namoro entre eles?
— Ela gosta de mim e acho isso ótimo. Mas não é que ela torça para a gente namorar... — esquiva-se.
Ok, Dona Lia. Se não é Cadu, se o namoro com Luciano (com quem havia terminado e reatado após sua saída e novamente terminado), quem está suprindo tanta carência?
— Sabe que carente eu sou mesmo, né? Mas, com tanto trabalho e tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, não dá tempo de sentir falta de alguém. Lá na casa era muita pressão. Sentia falta de carinho, de sexo, de tudo — conta. 

Em “tantas coisas ao mesmo tempo” inclui-se muitas festas com gente bonita dando pinta (no melhor jargão “BBB”) e azaração:
— Olha, ninguém se aproximou assim de mim. Sou paquerada? Sim, claro. Mas não ataco. Não tomo iniciativa. Só aquela do olhar, para dar passagem ao homem e ele me cortejar. Beijo na boca? Não está rolando. Mas acredita que beliscaram minha bunda outro dia? 
Olhos rasos d‘água
Dizendo-se mais desconfiada após sair da casa, à primeira vista Lia é meio ressabiada. Não é de se abrir de cara, e aguarda o passo do outro para saber onde vai pisar. Ao falar da família, no entanto, quase desaba. Aos poucos, durante o “BBB”, soube-se que os pais, com mais de 70 anos, passaram por muitas dificuldades. Lia poderia levantar a bandeira de coitadinha da vez e levar o prêmio. Preferiu o caminho mais difícil.
— Não queria ficar fazendo a pobrezinha lá dentro. Sempre batalhei uma vida melhor para eles, mas não os usaria para ganhar dinheiro.
Os perrengues que a caçula passou com os pais não foram poucos. Somados ao medo de perdê-los por conta da idade avançada, sempre foram um tormento para ela. Ao tocar no assunto, Lia não consegue conter as lágrimas:
— Tenho muito medo de que eles me faltem. Sou a caçula (Lia tem 29 anos e a irmã mais velha, 47). O pior momento foi quando minha mãe infartou e teve que ficar num hospital público. Eu pensava: “Se tivesse dinheiro, isso não aconteceria”. “Meu”, que ruim isso... (começa a chorar). Poxa, a gente já teve que dividir um ovo para três... Mas isso não acontece mais, não vai acontecer... Posso dar uma vida melhor para eles e este sempre foi meu objetivo.

Fonte:extra.com



9 comentários:

  1. vc está maravilhosa continue assim, que vc vai longe bjos

    ResponderExcluir
  2. como sempre maravilhosa,decidida e carinhosa.
    sucesso sempre vc merece tudo de melhor!!!!!!!!

    o melhor de tudo foi saber que vc fala com o kadu mais de uma vez por dia.
    torço muito por vcs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. como sempre lia vc esta divinamente bela,a classe e o charme estão em alta com vc.bjs te amo..............

    ResponderExcluir
  4. o meu carinho e adimiração por vc só vem aumentando ,nossa ke mulher

    ResponderExcluir
  5. fica kom o cadu lia,,,vcs formam um belo casal....fica comm ele

    ResponderExcluir
  6. Lia. Gostei muito de você na casa. É verdade que você foi briguenta e, às vezes, até chata. Mas, ao mesmo tempo, verdadeira e amiga. Sua amizade com Cadu e Dourado foi muito bonita e sincera. Deu para perceber claramente isso em sua despedida da casa, que, aliás, foi a mais emocionante que eu já vi. Além disso, você é super gata. Atraente e muito sensual. Gente boa, brincalhona, sem "frescuras". Isso, para muitos homens, é o que mais seduz e encanta. Sucesso para você; merece muito!!! Aguardo trabalhos e desfiles seus (e de outros brothers) em minha cidade (Florianópolis - SC). Você é muito bonita, e tem um sorriso lindo e radiante. Gata, mesmo, no mais estrito sentido da palavra!!! Beijos e muitas realizações; e elas, com certeza virão, pois você é d+.

    ResponderExcluir
  7. Lia, gostei de usa participação no BBB10. Deixou saudades. Foi briguenta, mas verdadeira, amiga e companheira, sempre. Você é muito bonita, dona de um sorriso lindo e radiante, além de ser muito sensual e atraente. Sua amizade com Cadu e Dourado foi exemplar, mostrou que existem valores humanos que valem - mais do que tudo! - serem cultivados. Muitas realizações e conquistas para você. Merece, e muito!!!
    Abraços...

    ResponderExcluir
  8. Lia, gostei muito da sua participação no BBB. Marcou, de fato, esta edição do reality show. Você é muito bonita, dona de um sorriso lindo e radiante. Foi briguenta, mas verdadeira, sempre. Foi leal aos seus amigos dentro da casa, e lealdade é caráter. Você é super fotogênica, atraente e tem brilho próprio.
    Será difícil termos outra Lia em outra edição do BBB. Autenticidade é, pode-se dizer, a marca registrada de sua personalidade. Obrigado por ter participado do programa. Já deixou saudades... Na verdade, postei outros dois comentários sobre você que, no caso, não foram publicados. Assim, gostaria muito de ver estas palavras publicadas em seu blog. Ficarei muito feliz se você as ler.
    Desejo a você muitas realizações e conquistas; você merece muito!!!
    Abraços e um beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  9. acho ela uma chata,não gosto dela. ti odeio lia.

    ResponderExcluir