quarta-feira, 21 de abril de 2010

Após beijo em Kadu, Lia curte show de Preta Gil com Serginho


Após curtir o show de Ivete Sangalo ao lado de Kadu e protagonizar um beijo polêmico com o ex-colega de confinamento, Lia escolheu Serginho para se divertir ao seu lado da Noite Preta do Bem, na The Week, nesta terça-feira, 20.A morena, que é a mais nova melhor amiga de Preta Gil e também estava com Fernando Torquatto, assistiu ao show da cantora em um espaço mais reservado, dentro da área VIP da boate, mas mostrou simpatia ao falar com a imprensa."É a terceira vez que eu venho e é ótimo ter uma pessoa maravilhosa como a Preta que me admira. Ela é batalhadora, humilde. Ela, por si, só, já é um elogio. Sabe o que é, o que representa, e tem me ajudado muito", bajulou Lia.Acompanhado do amigo inseparável Bruno Chateaubriand, Serginho também contou que essa é a segunda vez que vem ver o show de Preta e disse que fez questão de divulgar o evento."Avisei aos meus fãs no Twitter que estava vindo para cá e falei que era um show beneficente. Achei a ideia muito legal", elogiou o ex-BBB, que ainda comentou seu pique para a badalação. "Não sei de onde tiro tanto! Confesso que estou precisando descansar, mas adoro sair e ficar com os amigos".

Fonte:ego.com

Um comentário:

  1. vc mim emocionou muito no bbb.pra mim foi o bbb mais completo e charmoso q eu ja vi, pois vc estava la linda e amiga como eu nunca presensiei em nenhum das 9 edições anteriores.te amo muito gata,parabens pra mim vc foi a grande vitoriosa...

    ResponderExcluir