terça-feira, 30 de março de 2010

Ex-BBBs curtem show de Ivete Sangalo na grande final


Final de Big Brother Brasil é dia de festa! Nesta terça-feira, 30, não poderia ser diferente. A final da décima edição do programa foi embalada por Ivete Sangalo. A cantora baiana cantou sucessos como “Festa”, "Cadê Dalila” e "Na base do beijo", além da nova música “Balakbak” .Lia, Alex, Dicesar, Uilliam, Anamara, Serginho, Tessália, Joseane, Morango, Ana Marcela, Cacau, Elenita, Michel e Eliéser tiraram o pé do chão ao som do axé de Ivete Sangalo.

Juliana Rezende/EGO



Ivete Sangalo entre os ex-BBBs Lia, Dicesar, Uilliam, Anamara, Serginho, Tessália, Joseane, Morango, Ana Marcela e Cacau


Juliana Rezende/EGO



Os ex-participantes do Big Brother brasil 10 tietam Ivete Sangalo durante o intervalo do programa

Fonte:globo.com

2 comentários:

  1. ôo eu aquii , mais uma vez , rss , como pode née eu te amar tanto e voce nein saber qe eu existo , mais eu nao qero nein saber!! eu te amooo mesmo assim , e te amoo muitooo!!!!!!Apesar de vc nao saber vc já eh da minh a familia , almoçava , jantava e durmiaa juntoo delaa!! kkkkkkkk...Felicidadeees pra voce minha divaaa!!!!! oakspokoaspaska nao ri di miim...'' eu parei de assistir bbb depois qe vc saiu'' só vi a final pq ia estar vc e a ivete!! Rss!! TE AMOOOOOOOOOOO MUITOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. lia marcela joseane kadu e dourado são os únicos verdadeiros do bbb10

    ResponderExcluir