quarta-feira, 31 de março de 2010

Eliane: “As meninas se identificam com minha TPM”



Wagner Santos
Eliane se divertiu com o namorado na festa pós-BBB que agitou a noite de terça-feira (30), no Rio de Janeiro. A dançarina aproveitou a comemoração e ficou por lá até o final da madrugada. “A festa foi incrível”, elogiou.A ex-BBB, que quase ficou entre os finalistas do BBB10, aprovou o resultado final do jogo. “Achei ótimo o resultado. Seria melhor se o Cadu tivesse ficado em segundo. Essa era minha torcida: Dourado em primeiro eCadu em segundo ou vice-versa”, disse. Apesar de ter vivido algumas desavenças, ela garantiu: “O que passou, passou e não temos mais problemas”.Durante a grande final, ela notou a recepção positiva que teve do público. “Hoje, está bem legal porque eu percebi o quanto as meninas gostam de mim e se identificam com minha TPM”, completou.
Fonte: Quem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário