quarta-feira, 31 de março de 2010

Chat: Lia: 'Senti ciúmes sim'

Sobre a amizade com Cadu e Dourado, Lia responde: "Senti a amizade lá dentro e aqui fora as famílias me receberam muito bem. Podem ter pessoas que não gostam de mim, mas senti que tenho pessoas que gostam. Talvez o trabalho nos distancie um pouco".A sister explica que costuma fala muito sobre seus sentimentos. Já Cadu, afirmou para ela dentro da casa que demonstra o que sente com ações: “Ali deu para perceber a nossa ligação. A gente estava ali um para outro”. Lia continua: "Percebi uma ligação, foi de verdade".A dançarina desabafa: Senti ciúmes sim, eu gosto de ter amigos homens. Fiquei a flor da pele, por eu discordar de algumas coisas, sobre o Cadu. Eu sou intensa. Mas não acho que isso me tirou do programa. Eu estive lá enquanto o Cadu e Dourado estiveram".

Fonte:globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário