quarta-feira, 31 de março de 2010

CHAT: Lia: 'Não sou vilã. Tenho um coração gigante'

Os internautas perguntam a Lia se ela se sentiu injustiçada por não chegar à final. "Me sinto injustiçada porque eu queria muito, eu, como pessoa. Justiça foi feita a cada Paredão. Não fui injustiçada, eu saio na rua e me sinto feliz. O que ouvi na casa é completamente diferente do que ouço aqui fora".Sobre ser tachada de vilã, Lia se revolta: "Vilã? Não sou vilã? Tenho um coração gigante. Fui leal do começo ao fim".Para as discussões na casa, a dançarina revela arrependimento. "Todas as discussões são desnecessárias. A que mais lamento foi com a Maroca, pois gosto dela, é uma menina bacana. Pensei que foi por causa de bobeira, foi sentimento à flor da pele. Tudo por causa de um bom dia", responde. Sobre o jogo, Lia faz uma última avaliação. "Fernanda se escondeu, mas depois apareceu. Eu vi muitas pessoas ausentes".

Fonte:globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário