quarta-feira, 31 de março de 2010

Cadu fica em terceiro lugar...

Após um trajetória marcada por simpatia, Cadu conquistou o terceiro lugar do Big Brother Brasil 10 e ganhou R$ 50 mil, com 11% dos votos. “Este rapaz tem um coração de 3 metros”, definiu Pedro Bial antes de fazer o anúncio.Ao sair da casa, o brother foi recepcionado por Lia. Logo depois, ele foi para a plateia e deu um beijo na namorada. Cadu também recepção o carinho da família e um recepção calorosa de Ivete Sangalo. “Sai do chão, Cadu”, pediu Ivete Sangalo, antes de embalar a canção que recebeu o participante na casa. Animado, o personal trainer levando e girou a cantora baiana. O participante nunca enfrentou um paredão no jogo.

Fonte:Quem.com

6 comentários:

  1. A LIA É MARAVILHOSA, EU ME APEGUEI TANTO A ELA, ACHO ELA INCRIVEL, MUITA GENTE CRITICOU SEU JEITO DE SER MAS MAL SABEM O QUANTO ELA É LINDA POR DENTRO E POR FORA, É UMA PESSOA EXTREMAMENTE INTENSA, LEAL, SINCERA E MUITO MAS MUITO AMIGA, A AMIZADE QUE ELA CULTIVOU COM O KADU NÃO TEM PREÇO NENHUM, É MUITO LINDA E ADMIRADA POR MIM E MUITA GENTE, SE EU TIVESSE A OPORTUNIDADE DE TÊ-LA COMO UMA AMIGA EU JAMAIS IRIA ABRIR MÃO POR QUE A LIA KHEY É SIM UM SER HUMANO E TANTO E MOSTROU POR BRASIL O QUE É SER ALGUÉM INTENSO, DE MUITA EMOÇÃO, DE MUITO VALOR E MOSTROU SIM QUE LEALDADE VALE MUITO MAIS QUE QUALQUER DINHEIRO! PARABÉNS LIA! VC É DEMAIS! MUITO SUCESSO NA SUA VIDA DAQUI PRA FRENTE! VOCÊ MERECE MUITO E EU TORÇO PRA VOCÊ MESMO DAQUI DE LONGE! SEJA FELIZ!

    ResponderExcluir
  2. O programa teria sido mais emocionante se a Lia estivesse na final. Uma pena as pessoas não terem enxergado a "profundidade da sua busca", como disse o Bial.

    A Lia não buscou apenas o prêmio, ela estava em busca de muito mais e acabou encontrando dois amigos pra vida toda, isso é muito mais valioso do que qualquer prêmio.

    Parabéns Lia, Cadu e Dourado!
    Vcs ganharam uns aos outros e isso é lindo de se ver!

    ResponderExcluir
  3. Lia, vc é uma pessoa do bem... só nao sabia se expressar e nem controlava o seu impeto... isso é complicado, pk as pessoas nao conseguem entender, ja acham q a pessoa é ruim... mas personalidade e carater vc tem. Minha mae te adora;;;
    Mo feliz eu to pelo Golden Man... e pela amizade de vcs 3, q eu espero mesmo q dure fora da casa!
    Paz e bem!
    P.

    ResponderExcluir
  4. Lia querida. Sua participação no BBB foi irretocável! A cada dia vc crescia mais no meu conceito e de tantos outros fãs que te acompanharam pelo PPV. Sua intensidade, sua lealdade, foram tão sublimes, que os mais céticos não acreditam que ainda existam pessoas como vc. Percebe-se que tem princípios e caráter. Te admiro demais LIA e gostaria de um dia te conhecer, tb sou de SP...rs
    Qdo soube que vc foi hostilizada pelos outros brothers, fiquei chocada. Deixa prá lá querida, vc não precisa de amizades falsas, daqueles que só te criticaram, por não compreendê-la. São falsos e não te merecem (nem o Serginho :( desculpe)....eles só queriam "flashs", são VAZIOS.
    Continue assim, seja feliz, faça sucesso, viva!
    GOSTO DEMAIS!
    Mts bjs
    Ah! E se vc twittar e ver lenicet te elogiando (sou eu) rsrs
    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  5. Noosa , como eu vivi o bbb junto da lia , cara chorei todas as vezes qe vc chorou , briguei sozinha na frente da TV quando vc tbm brigou , muitas das vezes qe eu keria ti abraçar e olhar nos teus olhos o Kadú fez isso por mim( como disse o bial)Nossa mi identifikei muito com a lia , muito mesmoo,Tanto é qe o BBB10 acabou pra mim com a saída dela!!LIAA UMA PESSOA COM DEFEITOS E QUALIDADES COMO TODOS , MAIS É MARAVILHOSA COMO NINGUEIN!!!!Para todos aqueles qe a achavam falsas , eu briguei , eu discuti eu a defendi , pq eu sei qe ela nao é nada disso , pelo contrarioo , por mais qe eu a conheça apenas por BBB , e por TV deu pra ver qe lia uma pessoa MARAVILHOSA , LEAL , INTEGRA , AMIGAAAAAAAA , LINDAAAAAAAA , SE ENTREGOU DE VERDADE PARA TUDO LÁ DENTRO ''DEU A CARA A TAPA'' COMO ELA MESMA DISSE , ''Olha pra mim , plha mim'' muita genti não enchergou o qe eu e muiiiiiiiiiiiiitas outras pessoas enchergaram em TI liaa!!! TE AMO MUITOOOOOO!!!!!!!!!!!!!! MUITO MESMOOO! NÃO DUVIDE POR FAVOOOOOOR!!

    ResponderExcluir
  6. Lorena concordo com vc, vivi o bbb junto com a Lia tbm, que mulher de fibra, de palavra, sempre verdadeira, sempre falando tudo o q acha e o q pensa, sem levar em conta as consequencias, admiro muito a Lia e vou admira-la sempre... Espero q aconteça tudo de melhor na vida dela, pois ela merece, poucas pessoas são tão verdadeiras como ela, ainda mais no bbb. Desejo a ela tudo de melhor e muita muita sorte... Bjs

    ResponderExcluir