sábado, 27 de fevereiro de 2010

Lia e Anamara deixam o silêncio e especulam sobre Paredão


Depois de um tempo em silêncio no futton, Lia fica intrigada: “Muita coisa pode acontecer. Eu não sei o que é esse colar”, observa. A dançarina continua: “Eu tenho que pensar em um monte de coisa. Se não for para o Cadu, se ele puder dar um poder?”, especula sobre o significado do Big Fone. “Michel, eu sei que ele não vota. Dourado, a casa eu já não sei”, chuta Anamara. “O que será que é esse colar?”, permanece curiosa a dançarina.Anamara quase revela voto para Lia. A baiana fala sobre a votação: “Eu tenho uma opção de voto, se ela tiver imune, eu não tenho justificativa nenhuma para votar em outra pessoa da casa”, revela para em seguida quase entregar o voto. “Me dá vontade de falar”, admite, ansiosa. Ela ainda tenta contar para a dançarina: “Você sabe em quem eu vou votar? Sabe sim”. A dançarina, no entanto, a corta. “Minha preocupação não é esse. É o Paredão, é o colar”, desabafa. “Se for algum futrico esse colar, o Cadu poder dar para quem ele quiser, ele pode retribuir para o Dourado”, chuta Lia. Anamara formula uma teoria, mas é interrompida pela dançarina: “Vamos parar de falar”. Mas a baiana observa: “Dourado pediu desculpas”, lembra.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário