sábado, 27 de fevereiro de 2010

Lia já se vê em mais um Paredão: 'Rumo ao tri'

No Puxadinho, Lia desabafa com Dourado: “Rumo ao tri”, diz, com a certeza de que será indicada para o Paredão. Ela continua: “Nossa, o Big Fone deixa a gente maluco”, e especula sobre o colar: “Se é branco, deve ter uma coisa boa no meio disso. Sabe o que eu acho? Que você deve confiar em você. Tudo que você tem feito aqui tem sido bacana, pelo menos eu acho”, a sister elogia o gaúcho.“Confie em mim”, pede Dourado. E confessa: “Não estou com saco de ficar me defendendo. Por isso que eu falo que ser autêntico aqui não adianta de nada”.A dançarina não entende: “Mas por que você está pensando nisso agora?”, pergunta. O lutador aparenta desânimo: “Porque foi desgastante o último Paredão”, responde, de cabeça baixa. Ela ainda tenta confortá-lo: “Amanhã ainda tem o anjo”, lembra. Mas o brother é realista: “Ninguém vai dar o anjo para mim. Se bobear alguém de dentro dessa casa (Puxadinho) vota em mim”, acredita. Lia tenta acalmá-lo mais uma vez: “Se você está falando da Maroca (Anamara), eu acho que não. O Serginho (Sérgio) também não”, afirma. A paulista revela: “Eu te daria o anjo”, mas ele prefere não contar com essa bénção: “Não no momento. Porque a Fer (Fernanda) está precisando mais”, observa, mas a sister nega.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário