domingo, 28 de fevereiro de 2010

Lia diz a Cadu que ele foi sua maior conquista na casa

Na Casa Luxo, Lia se desespera com a possibilidade de ir ao Paredão. Cadu conforta a sister, mas ela está certa de que sairá: "Eu sei que vou embora, mas é por você que estou torcendo". “Eu vou estar do seu lado”, afirma o carioca. O personal trainer continua: “Você vai para o Paredão, mas não vai embora“. Lia confessa que tem medo de ir com o brother ao Paredão. Novamente, Cadu consola a dançarina: “A gente não vai juntos. A não ser que seja lá para frente”.A sister revela que a amizade com o brother foi uma conquista na casa. “Um conquistou o outro”, confirma Cadu. “Eu não te dei nada em troca”, responde a sister, que completa: “Se eu sair na terça-feira, tenha certeza, feche os olhos, eu vou estar torcendo por você. Não só por você ser o Cadu, mas pelo que você representou para mim”. Lia se lembra ainda da vez em que conquistou a liderança e agradece: “Se você não estivesse ali, eu não teria ganhado”. “Você não ganhou porque eu estava do seu lado, mas porque você confiou em você”, afirma o carioca. “Eu não queria ir embora”, lamenta a sister. “Você vai para o Paredão e a gente vai torcer para você voltar”, conclui Cadu. Os dois se abraçam, mas a sister continua chorando.



Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário