sábado, 27 de fevereiro de 2010

Lia afirma: 'Eu já estou no Paredão'

No Puxadinho, Cadu, Anamara, Sérgio e Lia falam sobre suas opções de voto para o Paredão desse domingo. "Minha primeira opção é o Dicesar", afirma o personal. Lia concorda com o brother e diz que pretende votar em Eliéser, mas está preocupada com o voto da Cláudia, Anjo da semana: "Minha primeira opção é o Eli, depois o Dicesar. Como o Eli vai ficar imune e o Dicesar está imune..."  A dançarina acredita já estar no Paredão e fala com o estudante: "Você faz o seu, Serginho. Não se influencie. Eu já estou no Paredão. Pense nas suas afinidades, faça sua escolha", diz a sister. "Eu sempre fiz isso", afirma Sérgio. "É muito improvável que eu não vá para o paredão, só se o Michel surtar. Mas, vamos nós", finaliza Lia.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário