domingo, 28 de fevereiro de 2010

Em mais uma conversa, Lia e Michel desabafam

Mais uma vez, Lia e Michel conversam. A sister fala sobre o Paredão. O líder a consola: “Lá fora é muito louco também”, afirma. “Se tiver que ir, eu vou, se tiver que ficar, eu vou”, conclui a dançarina. “Vai de cabeça erguida. É assim que eu encaro”, aconselha o publicitário. E continua: “Chega. Não vamos mais falar disso. Aqui é o público que manda. Chega”, pede. Mas a sister não para: “Você não é falso, não é mau caráter, não é desonesto. E eu sei que você vai me indicar”, diz, entre lágrimas. Os dois se abraçam e Michel também chora: “A gente é humano”, sentencia. O brother tenta terminar a conversa com um abraço abraço: “Chega. Eu não vou mais falar sobre isso”.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário