sábado, 27 de fevereiro de 2010

Dourado sugere que Lia dispute o Paredão com Eliéser

Sentados no jardim, Dourado e Lia conversam sobre a votação. Dourado incentiva Lia a sugerir um duelo com Eliéser, depois da briga que os dois tiveram: "Acho que você deveria falar assim: 'Eliéser, se você realmente quer ir comigo pro Paredão, pede pra ir comigo'", diz o lutador, que continua: "A galera pode votar nele. Aí a questão é falar, marcar a luta", afirma.Lia dá sua opinião: "Não quero que seja uma luta, quero que seja um jogo. Quero ir pela ordem mesmo, ir na maré", fala. Dourado acredita na chance da sister ir para o Paredão com Eliéser. "Tudo bem, só seria uma oportunidade. Ele mesmo te chamou pro Paredão, te chamou para briga", diz o lutador. A dançarina acredita que poderia concorrer a um Paredão com Eliéser se Cláudia nao tivesse sido a vencedora da Prova do Anjo: "Se a Cláudia não tivesse ganhado o anjo, com certeza eu iria com ele, seria natural. Não é meu combinar isso. Se ele quer, ele que procure isso. Se ele me chamou pra briga, ele tem que procurar por isso", finaliza.


Fonte: globo.com

Um comentário: