sábado, 27 de fevereiro de 2010

Cadu e Lia seguem intrigados com o colar

Deitados no Puxadinho, Lia e Cadu ainda especulam sobre o significado do colar branco que o carioca tem no pescoço e a relação do adereço com o Paredão. "A gente não sabe se é triplo ou duplo", diz Cadu, em relação ao Paredão. Lia levanta uma hipótese um tanto confusa: "Vamos supor: o colar te deu o poder de imunizar alguém, e você imuniza o Dourado... se você retribuir e imunizar ele, aí eu vou". Cadu discorda da dançarina: "Mas eu acho que não é isso". O papo murcha e, na sequência, Fernanda entra na conversa. É quando Lia cita o Big Fone: “Nunca é coisa boa pra quem atende. Eu acho que tem a ver com retribuição, pois a mensagem do Big Fone foi longa".Pouco depois o papo se apaga - assim como as luzes do Puxadinho. Dourado volta ao cômodo e se deita em uma das camas. Cadu, Lia, Anamara e Fernanda repousam em silêncio.Mas a dentista ainda está intrigada com a perda da liderança e desabafa com o gaúcho já com as luzes apagadas: "Pensa bem: se todo foram desclassificados, era para parar a prova", defende a sister. Dourado, no entanto, pede que ela deixe para lá: "Relaxa", aconselha. Os dois adormecem, como os demais.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário