quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Brincadeira gera desentendimento entre Lia e Sérgio

Sentados na sala, uma brincadeira de Lia com Sérgio, há alguns minutos, acaba gerando um desentendimento entre os dois. A dançarina diz que tentou mexer no cabelo do estudante, que teria empurrado a sister. Sérgio defende-se dizendo que não fez."Eu fiquei quieta pra não causar confusão por besteira", diz Lia. "Eu ia pegar no seu cabelo. Eu não brinco mais. Não coloco mais a mão em você. Não pode colocar a mão no seu cabelo", insiste a dançarina. "Você colocou as duas mãos na minha cara, eu tinha que te empurrar", justifica Sérgio. Apesar de tentarem encerrar a discussão, os dois continuam a tocar no assunto. "Você sempre amarra a cara. Amarrou com o Dourado e está amarrando agora comigo", diz Sérgio. "Já resolvi meu problema com o Dourado", responde Lia, que diz: "Você está sendo cínico comigo". "Você faz tempestade em copo d`água", comenta o estudante. Sérgio tenta, novamente, encerrar a discussão, mas Lia chama o estudante de infantil. "Eu tenho 21 anos e você 40, não é?", diz o paulista, que em seguida pede desculpas à sister. "Me desculpa por ter tentado te assassinar?", diz o estudante. "Enquanto você continuar sendo irônico, eu não vou aceitar. Agora você me deixou ainda mais magoada", responde Lia.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário