domingo, 27 de junho de 2010

Ex-BBB Lia prestigia aniversário de loja em São Paulo

Lia prestigiou a festa em comemoração aos quatro anos da loja TUA, no Morumbi, em São Paulo, neste sábado, 26. A ex-BBB, que está há uma semana em sua cidade-natal, escolheu um visual bem elegante para o evento - um vestido curtinho, meia-calça grossa e um bolero para amenizar o frio. O ator Felipe Folgosi também esteve por lá.


sábado, 26 de junho de 2010

Lia cuida da beleza em São Paulo


Lia Khey foi ao salão de beleza MG Hair na tarde de sexta-feira (25) cuidar do visual. A ex-BBB fez hidração nos cabelos e recebeu elogios do hair stylist Marco Antonio de Biaggi. "Lia arrasa toda vez que vem no Mg Hair, esbanja simpatia!", postou

sexta-feira, 25 de junho de 2010

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Lia Khey vai à festa da ex de Gagliasso em São Paulo

A ex-BBB Lia Khey prestigiou o aniversário de Helena Bordon, ex de Bruno Gagliasso, em São Paulo. A festa, que também contou com a presença de Thiago Gagliasso, irmão de Bruno, e de Jonathan Haagensen e Kiko do KLB, aconteceu no club Disco, nesta quarta, 23. 




quarta-feira, 23 de junho de 2010

Lia faz ensaio inspirado em Beyoncé e Jennifer Lopez


Dançarina profissional, a ex-BBB Lia Khey usou sua experiência nos palcos para dar bossa a um ensaio cheio de glamour, com inspiração nas cantoras Beyoncé e Jennifer Lopez. “Mergulhei nesse universo, que lembra um pouco o que a Lia fazia antes de participar do Big Brother Brasil 10. Usamos roupas cheias de brilho, para dar lhe um ar de diva”, diz o fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto.



"A Lia gostou muito da ideia, porque dançar era algo que ela tinha prazer em fazer, e foi a primeira vez que consegui realizar um ensaio completo com ela. Durante as fotos, meu foco foi sua personalidade forte.” Nos looks, muito preto, prata, dourado e paetês.

Dourado, Lia e mais famosos prestigiam preview do DVD de Preta Gil

Na noite desta terça-feira, 22, Preta Gil reuniu amigos no Lounge Stella Artois da Casa Cor, em São Paulo, para assistir ao DVD "Noite Preta ao Vivo", que será lançado em 17 de julho. Entre os convidados da cantora, estavam os ex-BBBs Lia Khey e Dourado, além da modelo e apresentadora Isabela Fiorentino e do marido, Carlos Henrique.



Lia Khey e Emanuelle Araújo visitam feira de lingerie em São Paulo

Lia Khey visitou o Salão de Moda Brasil, em São Paulo, nesta terça-feira, 22. A ex-BBB esteve em um estande de lingerie e aproveitou para escolher algumas peças. Emanuelle Araújo, vocalista da Banda Moinho, também circulou pelo evento.


terça-feira, 22 de junho de 2010

Lia no lançamento do DVD da Preta Gil em São Paulo


Lia visita estande de grife de lingerie em feira de São Paulo

Lia conferiu as tendências da moda de roupas íntimas nesta terça-feira, 22, em São Paulo. Assim como a ex-BBB Milena Fagundes e a cantora e atriz Emanuelle Araújo, a dançarina visitou o stand da grife Un.i no Salão de Moda Brasil. No dia anterior, foi a vez de Mel Lisboa circular pelo evento.


segunda-feira, 21 de junho de 2010

domingo, 20 de junho de 2010

Ex-BBB Lia Khey lidera ranking das celebridades


A celebridade mais comentada na mídia impressa na semana passada voltou a ser uma ex-participante de Big Brother Brasil. Capa da revista Playboy, Lia Khey liderou o ranking da MídiaB na semana de 7 a 13 de junho (veja acima).
Lia superou Adriane Galisteu, que ocupou páginas de revistas e jornais falando de sua gravidez, e Sabrina Sato, assídua frequentadora do “top five” da MídiaB.
Outras duas novidades no ranking da semana são Patrícia Poeta e Márcio Garcia. A apresentadora do Fantásticofoi capa da revista Manequim. Garcia chamou a atenção da imprensa por conta do lançamento da série Na Forma da Lei, da Globo.
A MídiaB é empresa que monitora a mídia espontânea (aquela gerada gratuitamente, por meio da publicação de reportagens e notas em colunas). Ela usa um método de aferição ponderado, que dá mais peso a capas de revistas e reportagens em grandes jornais do que nos veículos populares. Sites, blogs, redes sociais e emissoras de rádio e TV não entram no levantamento.


Famosos vibram com Brasil




Lia torce pelo Brasil em São Paulo

A ex-BBB Lia viajou para sua terra, São Paulo, onde assistiu a partida Brasil x Costa do Marfim, neste domingo, 20. A dançarina torceu na Vila da Copa, evento no qual também esteve a solialite Patrícia de Sabrit, o ator Max Fercondini com a namorada, Amanda Ritchier, o ex-BBB Ralf,  e o ator Leonardo Miggiorin.


Ex-BBBs arriscam palpites para o jogo do Brasil contra a Costa do Marfim

Neste domingo, 20, o Brasil entra em campo pela segunda vez na Copa do Mundo 2010, para enfrentar o time da Costa do Marfim. Otimistas, um time de ex-BBBs formado por Max Porto, Lia Khey, Anamara e Emanuel, arriscou um placar para essa partida. Assista no vídeo ao lado as apostas. 

“Achei bacana a escalação do Dunga. São caras comprometidos que estão concentrados ali por um objetivo em comum”, disse Max Porto ao EGO sobre a seleção que o técnico Dunga escalou para o mundial. 

Já Lia, acredita que o Brasil ainda tem mais futebol no pé para mostrar: “Acho que o primeiro jogo não mostrou muita coisa. O Brasil pode mostar muito mais e esses jogadores vão nos surpreender”, comentou a dançarina.

Lia: 'Homem tem que me dominar'


 A ex-BBB Lia Khey é a estrela da capa da “Playboy” deste mês, e esbanjou simpatia nas “Perguntas fora do comum” . Leia e divirta-se:
Desde que saiu da casa do “BBB”, você falou “olha no meu olho” para quantas pessoas? Conta uma situação?
"Milhares de vezes! As pessoas me pedem... Outro dia, estava atravessando a rua e um cara fortão colocou o corpo para fora do carro e gritou: 'Lia, fala ‘olha no meu olho’ pra mim!'. Hilário!"
Qual é a diferença entre beijar um gay e um hétero?
"(Muitos risos) Sendo homem, é mais ou menos igual."
Muita gente diz que odeia o “BBB” e assiste ao programa escondido. Tem algum programa trash que você não admite que assiste?
"Vários. De madrugada, às vezes, me pego assistindo àqueles canais de televenda. "
Entrou areia no fiofó durante o ensaio para a “Playboy”?
"Entrou muita areia no meu olho. Isso sim."
O que é mais difícil: ser encoxada pelo Akon, não poder beijar o Kadu ou ficar confinada com a Maroca?
"Ser encoxada pelo Akon, sem dúvida. Por mais que eu diga que eu não gostei, ninguémacredita."
O que o homem precisa fazer para você ficar quietinha e boazinha na cama? Olhar no seu olho ou te dar uns tapinhas?
"As duas coisas. Ele tem que me dominar em todos os sentidos."
O que é mais importante para você:  secador, sexo ou maquiagem?
"Difícil... O primeiro que eu excluiria seria a maquiagem. Depois, o secador... Mas e na hora de tomar banho depois do sexo, como faço?"
O que não podia comprar ou fazer antes de ficar famosa, que agora pode?
"Eu não podia comprar roupas de marca e hoje, quando vejo uma peça legal, se não for muito cara, levo."


Lia divulga sua Playboy em Salvador

Lia Khey foi a Salvador promover seu ensaio nu para a revista Playboy. A ex-BBB esteve na boate Madrre, na noite deste sábado, 20. Durante a festa, Lia conheceu Lorena Campos, uma baiana que tatuou seu nome em japonês nas costas.


Lia encontra fã que tatuou seu nome em japonês nas costas


Lia Khey conheceu mais uma fã que tatuou seu nome no corpo. A baiana Lorena Campos declarou seu amor à ex-BBB escrevendo seu nome nas costas em japonês. Outra fã de Lia já havia tatuado o nome da dançarina nas costas.

Os fãs de ex-BBB fazem cada coisa... Já viu as loucuras que os seguidores de Eliéser fazem por ele? Uma enfermeira chegou a se endividar por causa dele.




sábado, 19 de junho de 2010

Lia Khey recebe fãs em noite de autógrafos na Madrre


Conhecida pelo gênio forte e pelo corpo escultural, a dançarina Lia Khey, participante do Big Brother Brasil 10, estará em Salvador, na Madrre, no próximo dia 19 de junho, para realizar uma noite de autógrafos do seu ensaio para a revista Playboy. A bela morena receberá os fãs na badalada casa noturna, em um show especial com a participação da banda Samba 40º. Lia, que também atua como professora de ginástica, foi um dos destaques do BBB, por causa do seu temperamento, tido como um dos fatores cruciais para a sua saída do programa televisivo.



Apesar da fama de “durona”, a dançarina sempre afirmou sem uma pessoa pacata, mas que não foge das suas opiniões. De acordo com o empresário Nagib Daiha, proprietário da Madrre, a presença de Lia confirma o potencial que a casa possui para receber grandes eventos. “Além dos shows nacionais e internacionais que sempre recebemos, também temos nos destacado por realizar, pela segunda vez, uma noite de autógrafos da Playboy em Salvador”, revelou. A festa com a presença da ‘sister’ está prevista para começar às 22hs.

Fotos da Lia no programa "Vide Verso"