segunda-feira, 31 de maio de 2010

Letícia Spiller e Lia badalam em coquetel de grife do Fashion Rio (30/05/10)

Letícia Spiller e Lia estiveram no coquetel da grife Corporem, no Fashion Rio, no domingo, 30. Além de conferirem as roupas, as duas tiveram a oportunidade de assinar um documento de apoio à Fundação Frans Krajcberg, promovido pela grife. Letícia vestiu a camisa e tudo. Fofo, não?

 

Lia dá uma de modelo nos bastidores do Fashion Rio


Semana de moda e todos os olhares estão voltados para as modelos das passarelas, certo?

Nem sempre. Os do fotógrafo João Pedro Sampaio estavam parados em Lia, do BBB10, que durante o coquetel da grife Corporium, no domingo, 30, no Fashion Rio, não resistiu ao espelho e protagonizou momento de puro glamour. Atento, João, é claro, registrou tudo e postou a foto ao lado no Twitter.







Lia: Confira capa da "Playboy" com a ex-BBB


A capa da revista "Playboy" com a ex-BBB Lia Khey vazou na internet nesta segunda-feira (31). Ela estrela o ensaio de junho da publicação masculina. O ensaio foi realizado em Jericoacoara (CE).
"Posar nua para uma revista como a ‘Playboy’ é o sonho de toda mulher. É muito gratificante poder ver, ajudar nas fotos. O ensaio está lindo. Não pelo meu corpo, que está lindo, mas também pelas paisagens”, declarou Lia a QUEM.





Lia mostra bastidores de ensaio no Twitter

Ainda se recuperando de uma cirurgia para troca de suas próteses de silicone, Lia continua se dicando ao trabalho pós-BBB. Nesta segunda-feira, 31, ela postou uma foto, em seu Twitter, dos bastidores de um ensaio para a revista "Moldes e Cia".




Lia esclarece reação alérgica


Lia Khey esclareu o motivo de ter aparecido com os lábios inchados no Fashion Rio na noite de domingo (30). "Tive uma alergia de champignon. Já passou!!!", escreveu a ex-BBB em seu Twitter
 
Nesta segunda-feira (31), surgiram rumores na imprensa afirmando que  a ex-BBB havia sofrido uma reação alérgica após trocar as próteses de silicone nos seios e, por isso, estava com os lábios inchados. Por meio de seu Twitter, ela fez questão de desmentir a informação.

"Imagina uma reação na boca por causa das próteses? Não faz sentido", postou.
 
 





Fashion Rio: BBB no desfile da TNG


Um pouco antes do desfile começar, as fotos não foram em direção à passarela… Mas sim em direção de uma convidada do desfile da TNG!
Para quem acreditava já tinha perdido as esperanças em relação ao estilo de ex-bbb’s…posso afirmar que ela conseguiu tirar essa idéia da minha cabeça… A garota apareceu de MARIA BONITA EXTRA no desfile da TNG e atraiu os olhares de TODOS os fotógrafos que não eram de passarela, inclusive a mim…
Enquanto todos a clicavam, eu perguntei em alto e bom som se a make dela era do DIVO, AMADO, TUDO DE BOM, (Cahãmm…que eu tietei pessoalmente! êêê! ehehe) Fernando Torquatto. Ela virou para mim, abriu um sorriso, disse que sim e mostrou o cabelo e a make toda feliz. Também, se fosse eu toda produzida pelo Torquatto também iria ficar toda feliz, mas enfim…hahahaha
FOI SÓ EU OU ESSE CABELO ESTÁ DE MORRER DE LINDO?
Sem contar que ela estava impressionando a todos com o estilo+make+cabelo+ simpatia! Sim, pra quem só tinha visto o lado drama queen e barraqueira dela no BBB, fiquei impressionada como ela é simpática!

Lia elogia Carolina Dieckmann



Lia assistiu ao desfile da TNG ao lado do fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto, que fez questão de enaltecer a ex-BBB. “Ela é muito inteligente. Em sua primeira compra após o ‘BBB’, fui ajudá-la. Ela tem bom gosto. Assisti ao ‘BBB’ e vi que as pessoas não estavam a entendendo dentro da casa. Ela foi muito massacrada. Achei que ela merecia um dia de princesa. Enquanto ela estava no ‘Big Brother’, fiz campanha pela permanência dela. É uma menina com um história incrível e leitura errada.”
A ex-BBB comentou sua relação com a moda. “Sou muito observadora. Se eu pudesse salvar alguma peça de incêndio do meu guarda-roupa, salvaria a calça jeans e a regata branca. Adorei as roupas que a Carolina Dieckmann usou. Tudo nela fica bem”

Lia revela ter reação alérgica com nova protése de silicone


A ex-BBB Lia contou que sofreu uma reação alérgica após fazer cirurgia para trocar sua protése de silicone. "Foi na boca. Tenho medo das pessoas pensarem que coloquei botox na boca, mas na verdade é uma reação alérgica por causa da protése. A recuperação está sendo rápida. O local só está um pouco dolorido. A mudança não foi agressiva. Não troquei o tamanho, apenas a protése. Posso me movimentar normalmente", explicou ela, que compareceu no Fashion Rio para assistir o desfile da TNG.




Sobre a semana de moda, ela não descartou um dia desfilar. "Gosto do palco e me dou pessoas com as pessoas".
Lia disse ser uma mulher de estilo básico. "Gosto de calça jeans e regata branca". Sobre o futuro, ela foi rápida. "Vivo um dia após o outro e aproveito oportunidades que aparecem".

Lia no Fashion Rio


Fernando Torquatto ressalta qualidades da ex-BBB Lia

Amigos do peito. Assim, o fotógrafo e maquiador, Fernando Torquatto, disse ser da ex-BBB Lia. Presente no Fashion Rio, ele não parou de falar da nova amiga. "Nas outras edições do programa, eu não tive tempo de acompanhar. Porém, eu comecei a ver faltando um mês pro fim e vi nela (Lia) uma menina com uma história incrível, mas que tinha uma leitura errada do público e das pessoas dentro da casa". 

Torquatto numerou todas qualidades de Lia e fez relação com suas. "Sou muito franco como ela. Achava bacana como ela conduzia as coisas. Algumas vezes era chata, mas sempre muito forte. Admiro isso e na final fiz campanha com os meus amigos, que adoram a Lia". 

Ele anda revelou que no fim do programa, ligou para "TV Globo" e pediu para ser o responsável pela maquiagem de Lia. "Ela é muito inteligente. Quando saiu da casa, minha irmã e eu que emprestamos algumas roupas. Depois, ela comprou sozinha roupas legais. Aprendo muito com ela".

domingo, 30 de maio de 2010

Lia e Serginho no Fashion Rio


Na primeira fila de desfile, ex-BBB Lia fala sobre estilo e bom gosto no visual

Acompanhada pelo amigo Fernando Torquatto, a ex-BBB Lia causou sensação pouco antes do desfile da TNG, na noite deste domingo, 30, no Fashion Rio. Logo na entrada, Lia foi cercada pelos jornalistas que perguntaram sobre o seu estilo de vestir. “A gente não precisa ter muito dinheiro para comprar roupas caras e de marca. Basta ter estilo e bons amigos”, disse a ex-BBB.

Para o evento de moda, Lia ganhou uma atenção especial do maquiador Torquatto, que cuidou do seu look: “Ele é um fofo, fez a minha maquiagem e o meu cabelo”, contou. Para dar um charme a mais, Lia usou uma tiara com pequenos brilhos que segundo ela, estava combinando com o restante do figurino.

Ao contrário do que aconteceu com Serginho, a saída de Lia foi mais tranquila, com direito a paradinha para fotos no carrinho do evento e distribuição de sorrisos e acenos. 

  
Fonte: ego.globo.com

Lia e Fernando Torquatto


Lia no Fashion Rio!!!




Lia nega participação em clipe de funkeira



Lia Khey negou através de sua assessoria de imprensa neste domingo (30) que vai participar e poderá até cantar em um clipe da funkeira Tatiana Gomes, conforme divulgado por algumas publicações. 

“Embora eu conheça o trabalho da funkeira, eu não a conheço pessoalmente, exceto por uma foto que fizemos em um evento. Não recebi nenhum convite. Não posso dizer nem que sim nem que não sobre uma proposta que não chegou até mim”, afirmou a dançarina.
No sábado (29) a ex-BBB esteve na festa de Bruno Chateaubriand e falou sobre seu ensaio sensual para a "Playboy".
"Posar nua para a revista é o sonho de toda mulher. É muito gratificante poder ver, ajudar nas fotos. O ensaio está lindo. Não pelo meu corpo, que está lindo, mas também pelas paisagens”, adiantou.


Lia faz quarta aparição quatro dias depois de trocar silicone



Isso é que é pique! Apenas quatro dias depois de trocar as próteses de silicone, Lia fez sua quarta aparição neste período de recuperação. A ex-BBB circulou pelo Fashion Rio neste domingo, 30, acompanhada do maquiador e fotógrafo Fernando Torquatto.





Um dia após a operação, Lia já participava de um ensaio fotográfico ao lado de colegas de confinamento. No dia seguinte, ela foi a noiva de uma festa junina no Rio. Na noite de sábado, 29, a ex-BBB foi ao aniversário de Bruno Chateaubriand e André Ramos.



Lia na Corporeum, no Fashion Rio!!!


Lia esclarece mistério sobre troca de próteses pós-ensaio nu para revista


Medicada com antibióticos e analgésicos, a ex-BBB Lia contou na noite desta sexta-feira, 27, pouco antes de fazer sua estreia como noiva no “Roça in Rio”, os verdadeiros motivos que a levaram trocar as próteses de silocone dos seios. “Eu estava com uma prótese de 300 ml e agora troquei por uma de 340 ml. Já estava na hora de fazer esse procedimento pois já havia passado oito anos da primeira cirurgia. Agora, estou com um modelo que dura vinte anos e só vou trocar depois de engravidar. Por isso, não tem nada a ver quando dizem que troquei as próteses por causa da divulgação do meu ensaio nu. Se fosse por isso, teria colocado antes”, explicou ao EGO.
 
Usando um sutiã especial, pós-operatório, a dançarina contou ainda que optou por não divulgar na imprensa que iria realizar o procedimento cirúrgico: “Não queria que ficassem explorando esse tema que não tem absolutamente nada de novidade. Os meus fãs já sabiam que eu iria trocar as próteses, a gente conversa muito.” 

Relação com os homens após ensaio sensual 
Na próxima semana, Lia já começa o trabalho de divulgação pelo Brasil, da revista masculina com o seu ensaio nu publicado. Como ela mesma confirma, as fotos são bem ousadas, sem o apelo do fetiche e com muitas paisagens naturais: “Ajudei a escolher as fotos e posso dizer que o resultado não ficou agressivo. É um ensaio sem essa coisa de fetiche e apenas com o apelo da natureza. Sei que os homens vão gostar, assim como as mulheres.” 

Com o dinheiro do cachê pago pela publicação, Lia revela que pretende investir na família: “Não quero fazer a linha ‘rica’, comprando apartamento ou desfilando com carro novo. Estou fazendo o meu pé de meia e mais na frente vou sentar e contabilizar tudo com calma.” Em relação ao assédio da rapaziada, ela confessa que já está acostumada com as cantadas e até gosta: “Adoro paquerar e ser paquerada, mas tudo com educação, claro. A gente atrai o que a gente transmite”, concluiu.



Lia sobre ensaio na “Playboy”: “Como mulher, me sinto eternizada”

Lia Khey, que participou da décima edição do “Big Brother Brasil 10”, se mostrou animada com o resultado do ensaio para a “Playboy”, que será publicado na edição de junho da publicação. A sister falou sobre o assunto durante o aniversário de Bruno Chateaubriand e André Ramos. 
Ao ser questionada se as fotos receberam photshop, ela disparou. “Eu acho que isso vocês podem dizer pelo que observaram no programa e pelo que vão ver na revista. Como mulher, me sinto eternizada com o ensaio”, comentou.


Para a produção do ensaio, chegou a ser cogitado o uso de uma burca, vestimenta usada por mulheres do oriente médio. No entanto, a sister, que é filha de pai muçulmano, explicou o que a levou a evitar o figurino específico. “É uma opinião minha e do meu pai. Não tinha a ver com o contexto e não precisava disso. O ensaio poderia ficar em torno da burca e eu preferi não arriscar. Mas, independente do meu pai ser muçulmano, ele está feliz.” 

A bailarina acredita que as fotos ousadas não causarão problemas com a sociedade muçulmana e com o seu pai. “Eu danço, sou bailarina desde sempre. E a revista vai nos ajudar muito, inclusive financeiramente”, justificou. 

Sobre as supostas fotos do ensaio que vazaram na internet, ela comentou. “Não vazou. O que saiu foi apenas uma prévia. Eu vi as fotos antes do lançamento com photoshop e pude ajudar na escolha”, disse. 

A pequena mostra do que estará por vir com a revista foi o suficiente para aguçar a curiosidade do público. “Hoje eu senti um pouco isso, essa mostra do ensaio. Posar nua para uma revista como a ‘Playboy’ é o sonho de toda mulher. É muito gratificante poder ver, ajudar nas fotos. O ensaio está lindo. Não pelo meu corpo, que está lindo, mas também pelas paisagens”, adiantou.


 

Novas próteses de silicone
Pouco tempo após realizar o ensaio nu para a revista masculina, Lia resolveu fazer modificações em sua forma física. Por outro lado, ela tentou realizar tal procedimento de maneira discreta. 

“Ai, gente, é que eu não queria explanar isso. Eu queria sim a cirurgia, tanto que ficaram super parecidas com as próteses anteriores. Mas, como vocês descobriram, seus danadinhos, eu tenho que assumir”, confirmou, durante a conversa com a imprensa. 

A sister acredita que este foi o momento certo para a mudança. “Estava na hora de trocar mesmo as próteses. Eu fiz todos os exames. Eu aumentei e coloquei 340 ml. Antes, eu tinha uns 300”, disse. De acordo com fonte próxima da bailarina, ela foi presenteada com a cirurgia – que custou em torno de R$10 mil. 

De acordo com Lia, o processo, que aconteceu na quarta-feira (26), foi bem sucedido. “Eu tomo cuidado para não esbarrar nas pessoas, mas está tudo bem. Dentro de 20 dias, dá para dançar igualzinho como eu dançava antes”, afirmou ela que realizou o procedimento com o cirurgião plástico. Rodrigo Mangaravite. 

Polêmica com Dourado
Na noite de sexta-feira (29), Lia se divertiu no Arraial da Providência, no Rio. Na ocasião ela brincou de se casar com Cláudio Lins – que também participou do festejo. 

Segundo rumores da imprensa especializada, o noivo da bailarina poderia ter sido Marcelo Dourado – amigo e ex-colega de confinamento no “BBB10”. Mas, por conta de ciúmes da namorada do lutardor, Érika, a participação do brother foi cancelada. 

Sobre as especulações, ela comentou: “Eu não soube dessa historia de ser o Dourado. Quando eu soube, já seria o Cláudio. A Érika é ótima, eu a conheço desde que saí do programa. Somos amigas e a gente está super bem”, pontuou. 

No aniversário, Lia se encontrou com Serginho e outros famosos e contou como conheceu os aniversariantes. “No vimos numa festa. É um aniversário deu pessoas muito queridas e, por isso, tenho que dar um beijo e um abraço.”


Fonte: revistaquem.globo.com